AndiráCidadesEsporteRegional

AABB Andirá é campeã da Copa Regional Veterano José Luiz de Oliveira Neto

Por Wilson Barbosa – GAZETA 369

No último domingo, no estádio municipal do Andradão, a AABB – Andirá venceu a equipe da Barra do Jacaré pelo placar de 3 a 2, pela Copa Regional Veterano de Futebol José Luiz de Oliveira Neto. A competição foi acompanhada por familiares do homenageado, entre eles, a esposa Neusa de Oliveira, o filho Denner e netos.

A AABB Andirá começou a partida vencendo e chegou a tomar a virada da Barra, ficando o placar em 2 a 1, mas o atacante Marcão conseguiu empatar e marcar o gol da vitória com um jogadores a menos.

Atacante Marcão faz o gol da vitória da AABB Andirá sobre a Barra do Jacaré, pela Copa Regional Veterano José Luiz de Oliveira Neto, no Andradão, Andirá/PR (

O atacante Marcão, da AABB Andirá, eleito o artilheiro da Copa Regional, destacou o esforço de sua equipe e, mesmo com dois a menos, conseguiram conquistar o título:

 

O técnico da AABB Andirá, Bandeira, saiu feliz com a conquista do título, a sétima final consecutiva da equipe, e lavou a alma diante de quem não acreditava no seu time:

 

Meia da Barra do Jacaré, Manabu, afirmou que, apesar do futebol ser uma caixinha de surpresa, sua equipe tentou e estão satisfeitos por estarem entre os dois melhores da região:

 

Pelé, técnico da Barra, parabenizou sua equipe pelo esforço e também a equipe da AABB Andirá pela conquista:

 

Os Gols da equipe campeã foram marcados no 1° T, aos 3 min, pelos atacantes Fernando Vilar; aos 14 min, Marcão; e aos 37 min do 2º T, Marcão de pênalti fechando a fatura para a equipe andiraense.

Família do homenageado esteve presente na final do Andradão (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)

A Família de Jose Luiz de Oliveira Neto (falecido há 11 anos) se fez presente e entregou as faixas e medalha de campeão aos vencedores. A Esposa Neusa de Oliveira falou da trajetória do homenageado, José Luiz, e da participação dele na vida esportiva e social da cidade:

 

Neusa Oliveira, esposa do homenageado fala à imprensa (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)

Denner, o filho do homenageado também ressaltou homenagem e agradeceu ao secretário Meloso e a Secretaria de Esportes e Lazer pela lembrança:

 

José Luiz de Oliveira Neto nasceu em Bandeirantes e faleceu em 2008, e fez muito pelo município de Andirá.

Equipe da AABB – Andirá:
Equipe da AABB – Andirá, campeã da Copa Regional Veterano José Luiz de Oliveira Neto (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)
Equipe da Barra do Jacaré:
Equipe da Barra do Jacaré (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)

 

Arbitragem (AAA):

Arbitragem da AAA com os capitães das Barra do Jacaré e AABB Andirá. (Foto: Wilson Barbosa – GAZETA 369)

Árbitro Luiz Fernando da Silva; auxiliar 1: Paulo Alberto Nardi Prates e do auxiliar 2, Adrielson Antônio da Silva. (Santa Cruz do Rio Pardo – SP)

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *