Câmara MunicipalJacarezinho

Casa de Apoio é aprovada como Utilidade Pública

Projeto foi apresentado na Câmara Municipal

Por Marcos Junior – Câmara Municipal de Jacarezinho

A Casa de Apoio Estrada da Manhã em Jacarezinho é considerada Utilidade Pública do município. O Projeto de Lei do Legislativo 8/2018 de autoria do vereador Nilton Stein foi aprovado em duas votações no Plenário do Poder Legislativo e aprovado por unanimidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade em duas votações pelos vereadores: André de Sousa Melo (Pastor André), Diogo Augusto Biato Filho, Edílson da Luz, José Izaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, Patrícia Martoni e Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico). O Presidente Fúlvio Boberg só votaria em caso de empate.

A entidade funciona em Jacarezinho desde abril de 2018 e atende pessoas em tratamento de saúde da região e seus acompanhantes. O local funciona com a ajuda de voluntários e com doações da comunidade, empresas, instituições educacionais, e captação de recursos junto a órgãos públicos.

Crédito da foto: Natália Ferreira

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *