AndiráCidadesSocial

Participe da 57ª Semana Mundial do Interact

Por Mari Karol – Interact Club – Andirá

De 4 a 10 de novembro, o Interact Club de Andirá participa da 57ª Semana Mundial do Interact, uma ação social realizada em diversos países. Mas você sabe o que é o Interact Club?

Se você chegar a um Interactano que é novo no clube e perguntar o que é Interact, provavelmente essa pessoa vai dizer que é um grupo formado por pessoas de 12 a 18 anos, que ajudam a sociedade, não que não seja, pois é. Mas se você pergunta para algum Interactano, que está no IC há mais de 6 meses, ele vai dizer que não é só um grupo, que o único objetivo é ajudar a sociedade e só; ele vai dizer que nesse grupo de pessoas não são apenas colegas de clube; não somos só amigos mas sim uma família.

 

No Interact nós aprendemos a sermos líderes, perdemos o medo de falar em público, nós nos abrimos mais, aprendemos o verdadeiro significado de companheiros. É também um lugar onde não temos apenas deveres em ajudar a sociedade, onde nós também nos divertimos indo a eventos e conhecendo pessoas novas; onde conhecemos pessoas incríveis e passamos por momentos únicos!

A cada projeto, a cada ideia de projeto, a cada reunião, nós descobrimos cada vez mais o que é união, respeito e igualmente ao próximo e cada vez mais temos uma empatia maior pelo mesmo.

Passamos por momentos bons e momentos ruins, mas isso não significa que é o nosso fim, onde – apesar das dificuldades que a vida nos oferece – nós fazemos delas um motivo para ficarmos mais fortes e destemidos para nossas metas.

Lembramos sempre que os obstáculos estarão presentes em todos os momentos, então a gente faz com que nossos objetivos sejam: superá-los. Porque somos como a Fênix, quando todos nos julgam por estarmos vencidos, derrotados, nós ressurgimos, renascemos das cinzas e das dores. Às vezes estamos feridos e machucados, mas cada vez estamos mais fortes e com mais vontade de lutar! Somos guerreiros, somos valentes, não nos deixamos abater.

Se você é um jovem de 12 a 18 anos e estiver desposto ou interessado em ter experiências novas e incríveis, venha se conectar conosco!

 

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *