CidadesJacarezinhoPolícia

Tenente Coronel Serra assume o 2º Batalhão de Polícia Militar

Por Blog do Marcos Júnior / GAZETA 369

Na última quinta-feira (7), o Tenente Coronel Luiz Francisco Serra assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Jacarezinho – PR. A solenidade de posse aconteceu no prédio do SESC/SENAC do município e foi acompanhada por diversas autoridades local, regional e estadual.

Tenente Coronel Serra e o presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho Fulvio Boberg (Foto: Marcos Júnior)

O Presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg, parabenizou o novo comandante pela posse: “Quero parabenizar ao Tenente Coronel Serra por essa nova missão. Será o responsável pelas ações do Guardião do Norte Pioneiro”, destaca Fúlvio Boberg. Anteriormente, o 2º BPM era comandado pelo Coronel José Luiz de Oliveira.

Márcio Palhares e o comandante do 2º BPM (Foto: Marcos Júnior)

O empresário Marcelo Palhares representou o Governo do Estado no Evento e também destacou a passagem de comando. “Quero agradecer ao Coronel José Luiz por todo o trabalho que desenvolveu e desejar todo sucesso ao Tenente Coronel Serra nesta nova jornada”, explica Marcelo Palhares. O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli também participou do evento. “Estamos sempre buscando ações e projetos em prol da Polícia Militar”, finaliza Romanelli.

O novo comandante, Tenente Coronel Serra, passa a comandar os 22 municípios que fazem parte do 2º BPM na região Norte Pioneira.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *