Em Cornélio Procópio, Polícia Militar entra em confronto com foragido da justiça
Por Comunicação Social – 18º BPM
No início da madrugada da última quarta-feira (31/03) às 0h25 uma equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida da Integração- Conjunto Florêncio Rebolho, quando visualizou um veículo Fiat Pálio e em razão do horário, bem como do local ser conhecido pelo tráfico de drogas, foi dada voz de abordagem a condutora, 23 anos, que não acatou a ordem policial, sendo necessário que a viatura bloqueasse sua passagem.
Assim, depois de a referida condutora desembarcar do veículo, um dos policiais, seguindo as técnicas de abordagem aproximou-se do carro constatando que o passageiro tratava-se de um indivíduo de 20 anos foragido da justiça por possuir dois Mandados de Prisão por Homicídio Qualificado. Diante do exposto, foi verbalizado com o noticiado, que se recusou a sair do carro, bem como sacou uma arma de fogo da cintura apontando contra a equipe PM, que revidou a injusta agressão alvejando-o. Em seguida foi acionado o SAMU e verificado que o noticiado se encontrava em óbito, bem como fora apreendida a arma utilizada pelo mesmo que se tratava de um revólver calibre .38, municiado com seis munições e ainda 16 munições localizadas no bolso de sua calça.
A condutora e o automóvel também foram encaminhados para os procedimentos de Polícia Judiciária. Salientando que os policiais não se feriram.