Apenas uma reflexão…
Não é raro depararmo-nos em murmurações sem sentido, outras vezes acreditamos até que haja algum intento nas reclamações, olvidando os tentáculos perniciosos arraigados aos pensamentos improfícuos que cultivamos dia após dia, vemos então o tempo passar e percebemos que nos mantivemos quase que no mesmo lugar, ineficazes em nossa jornada, entretanto, o crescimento evolutivo se dá com não pouco esforço, introjetando-nos, com outros aspectos de reforma íntima, novos hábitos.
Sem vitimismo, sem tempo para buscar culpados, sem tempo para responsabilizar o outro por não escrevermos a nossa própria história. Quem se detém no abismo da desídia e do comodismo, do vitimismo e da irresponsabilidade, não galga os degraus da evolução, por perder tempo buscando olhos que lhes vislumbrem a marcha com comiseração e dó, negando-se a possibilidade de crescer, amuletando-se na falta alheia em detrimento de seu quinhão de vitória.
Olhemos para dentro de nós e no entorno e reconheceremos que nosso mundo interior depende de um único artífice para consolidar o universo de possibilidades que se nos apresenta, sendo este artífice o EU que habita cada qual de nós.
Reflexão profunda sabias palavras . que esclarece o ser humano parabéns
Obrigado pela leitura meu amigo! Sempre bom fazer essa observação sobre nós!
Ótimo texto, parabéns Nando!
Obrigado Anne, pela leitura!
Sou a Marina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Obrigado Marina pela leitura e pelas palavras! Deus vos abençoe.