Tubarão fica com um homem a menos e é surpreendido pela Ponte Preta
Tubarão perde um jogador no final do primeiro tempo e sofre gols na segunda etapa
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (23), no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o LEC se mantém com 45 pontos na 5ª posição. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, na quinta-feira (29), às 21h30.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 3 minutos, Caprini cobrou falta da direita direto para o gol e Caíque fez a defesa. Com 28’, Elvis cobrou falta da direita, Alan Ruschel desviou no meio do caminho e a bola passou perto da trave direita de Matheus Nogueira.
Aos 28’, Elvis cobrou escanteio da esquerda bem fechado, a bola pegou efeito, Matheus Nogueira desviou e ela saiu perto do gol. Com 36 minutos, Elvis fez jogada pela direita e tocou dentro da área para Wallisson, que dominou e girou, finalizando no centro do gol, Matheus Nogueira defendeu.
Com 41’, Elvis cobrou falta para dentro da área, Wallisson desviou e Mateus sozinho bateu para fora. Cinco minutos depois, Gegê cobrou falta da esquerda, Arthur desviou para trás e quase fez gol contra.
Com 47 minutos, o árbitro marcou falta de Leandrinho e deu cartão amarelo. Após consulta no VAR, o árbitro anulou o cartão amarelo e deu vermelho direto.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Léo Naldi recebeu na esquerda e cruzou rasteiro, Lucca só completou para o gol. Aos 29’, Jeferson cobrou lateral para dentro da área, Caprini dominou e tentou de bicicleta, a bola passou perto do gol de Caíque. Com 48’, Bernardo ganhou a jogada na direita e tocou no bico da grande área para Ribamar, que bateu colocado e ampliou o marcador.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 2 PONTE PRETA
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel (Gabriel Santos); João Paulo, Mandaca (Emerson Souza) e Gegê (Matheus Lucas); Caprini, Douglas Coutinho (Peu) e Leandrinho.
Técnico: Adílson Batista.
Ponte Preta: Caíque; Formiga, Mateus (Guilherme), Fábio Sanches e Arthur (Jean Carlos); Léo Naldi, Amaral e Elvis; Wallisson (Bernardo), Fessin (Bruno Alves) e Lucca (Ribamar).
Técnico: Hélio dos Anjos.
Árbitro: Caio Jefferson Ferreira de Moraes – GO
Assistente 01: Fabrício Vilarinho da Silva – FIFA-GO
Assistente 02: Tiago Gomes da Silva – GO
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – FIFA-RN
Assistente de árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR
Público pagante: 4.889 torcedores;
público livre: 580 torcedores;
público total: 5.469 torcedores;
renda: R$ 173.765,00.