GB Eventos e Arteiros realizam matinê de carnaval no ATC
Por Carlos Henrique Galdeano – GAZETA 369
No Feriado de Carnaval tivemos no Andirá Tênis Club, mais conhecido por ATC, uma tarde gostosa, com uma matinê para a criançada e toda a família, contando com mais de 150 crianças. A animação ficou por conta do DJ Kadu, da equipe GB Eventos e dos personagens da Companhia Arteiros & Cia teatral. Também houve desfile de fantasia com premiação das melhores.
Givanildo Bocato (GB), responsável pelo ATC, contou que o número de pessoas superou as expectativas e que não esperava tanta gente, e que a ideia é recuperar uma tradição que já houve na cidade. Ele também disse que está se esforçando para trazer bastante projetos para fazer o ATC a voltar a funcionar. “O Club já foi referência em nossa cidade e na região com grandes bailes e eventos que eram realizados pelo Bengo, antigo responsável pelo ATC”, complementa Givanildo.
A Matinê teve também a participação de vários familiares e alguns lembraram da infância que passaram no local. Senhor Piquê, 48 anos, contou que na infância eles ficavam brincando entre o ATC e o Morcegão, com matinês no domingo e na terça, e todas as noites do carnaval, então para ele é um resgate da infância. Outro participante, Fabio Fernandes, andiraense que hoje reside em Curitiba e estava passando o feriado em Andirá, disse que é um grande prazer reviver este momento tão especial, e que quando era criança brincava muito no recinto. Também ressaltou que o ATC é uma história bonita de Andirá, que tinha o prazer de trazer a sua filha ali. Ele parabenizou ao Gb e os organizadores pela linda festa. Disse que acha que isso encanta as pessoas, poder voltar ali e reviver a infância com sua filha de 5 anos.
GB ressaltou que vai se esforçar para reativar o ATC, tentar trazer parceiros, para que consiga fazer o máximo para Andirá. E de novidade já tem agendado o baile dos anos 80, 90 que será em agosto. Já no ano que vem disse que vai pensar em um carnaval para os adultos e mais uma matinê para as crianças. Ressaltou que as crianças de hoje não sabem o que é o carnaval, os adultos estavam se divertindo mais que as crianças.
“Ano que vem quem sabe também conseguimos fazer o baile do Texas, tudo é projeto. Agradeço a todos que vieram prestigiar e os que não vieram. Ano que vem tem mais, para poder melhorar cada vez mais o ATC, que sempre foi referência em nossa cidade”, concluiu.