Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 31 DE JANEIRO PARA 01 DE FEVEREIRO DE 2023.
HOMICÍDIO QUALIFICADO
ANDIRÁ: Às 20h40, a equipe PM foi acionada no Distrito Nossa Senhora Aparecida, onde foi registrado que um homem de 44 anos encontrava-se em óbito na Rua Daniel Molina, vítima de uma facada. No local se encontrava a equipe do SAMU que atestou o óbito, bem como se apresentou o proprietário de um bar no qual momentos antes estavam a vítima e o autor do homicídio.
Segundo este senhor, as partes iniciaram a briga e devido ao fato de a situação estar se agravando acabou fechando as portas de seu estabelecimento, não visualizando o momento da facada, mas relatou que o autor seria seu inquilino e residente em um dos quartos de sua residência.
Diante do exposto, a equipe PM tentou localizar o autor do fato, porém sem êxito, realizando o isolamento do local e apreensão de duas facas.
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: Às 12h, a equipe PM foi acionada na Rua Dimarin Antonio Siqueira, onde a solicitante relatou ter saído e ao retornar para casa percebeu um buraco em seu muro e que objetos haviam sido furtados. A vítima (26 anos) informou que quando ela e o marido chegaram em casa deram por falta dos seguintes objetos: 01 corrente de ouro masculina, 01 pulseira de ouro masculina e 02 relógios masculinos que estavam no interior do guarda-roupas do casal. Diante do fato, a situação foi repassada à Polícia Judiciária para os procedimentos.
FURTO SIMPLES
NOVA FÁTIMA: Às 15h, um morador da Rua Labib Chaek procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do último domingo para segunda-feira furtaram uma TV da marca Panasonic de sua residência, mas que não havia sinais de arrombamento no local. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
AMEAÇA
SANTA MARIANA: Às 8h35, uma mulher de 45 anos procurou a Polícia Militar relatando que um indivíduo de 24 anos esteve em seu estabelecimento (Rua Coronel Francisco Moreira da Costa), onde derrubou prateleiras e realizou ameaças. Indivíduo este que é contumaz nesta prática com a finalidade de levar medo às pessoas e assim conseguir dinheiro mediante extorsão. Diante do exposto, a equipe PM realizou patrulhamento e obteve êxito em abordar e encaminhar o autor para os procedimentos pertinentes.
ESTELIONATO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 10h25, uma mulher de 44 anos procurou a Polícia Militar informando que teve sua conta de Instagram hackeada no último sábado (28/01) e que através de sua conta foram postadas vendas de eletrodomésticos, sendo que a chave de PIX utilizada pelos estelionatários a fim de receber pelos produtos era emanuelesilva9002@gmail.com. Até onde a noticiante sabe, nenhuma pessoa foi vítima da situação descrita.