Ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação P5 – 18º BPM
Furto simples
ANDIRÁ: Às 14h, desta segunda-feira (10), um morador da Rua Guarani relatou à equipe da Polícia Militar que, após um casal vizinho ter uma desavença, a mulher pediu seu celular emprestado e acabou efetuando a troca do aparelho celular dela pelo seu. Que ao perceber a troca correu atrás da noticiada, porém a mesma informou não ter trocado os objetos. Diante do exposto, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato.
Perturbação da tranquilidade
ASSAÍ: Uma moradora da Vila São Pedro procurou a Polícia Militar relatando que determinado cidadão havia deixado alguns cavalos em um terreno baldio, ao lado de sua residência, e que, após reclamações de perturbação da tranquilidade, os animais foram retirados do local pela Vigilância Sanitária. Ocorre, porém, que agora foram levados alguns caprinos para o local.
Roubo agravado
BANDEIRANTES: Às 15h50 desta segunda-feira (10), um moto-taxista acionou a Polícia Militar relatando que fora vítima de um roubo. Segundo ele fora acionado para uma “corrida” até a Colônia Usiban, quando três indivíduos o renderam, sendo que um deles se encontrava armado com uma arma longa, com aparência de velha e enferrujada. Informou ainda que teve de ficar joelhos e que a arma fora colocada em sua nuca e que em seguida os autores do crime se evadiram levando seu aparelho celular da marca Samsung, 50 reais em dinheiro e a chave de sua motocicleta. Repassadas as características dos autores do crime, a equipe PM saiu em diligências, porém sem sucesso em localizar os suspeitos até o momento.
Furto simples
NOVA SANTA BÁRBARA: Às 10h30 desta segunda-feira (10), o noticiante relatou que fora furtado um transformador elétrico de sua propriedade. E que o fato foi percebido no dia 09/06.