Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 15 PARA 16 DE MAIO DE 2024
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Ás 18h06, durante patrulhamento a equipe PM recebeu a informação que um masculino estaria em uma Praça desta urbe em posse de entorpecentes e que em sua residência também havia do mesmo ilícito. Diante disso, o masculino foi abordado na Rua Salgado Filho, com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém em sua residência mediante autorização, foi feita revista e obtido êxito em apreender: 10 invólucros de maconha, 220 gramas da mesma substância, 45 canudos contendo cocaína e ainda R$ 40,00 em dinheiro.
Diante do exposto, o masculino foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.
TRÁFICO DE DROGAS
BANDEIRANTES: Às 19h07, a equipe PM em diligências a fim de localizar um masculino de 27 anos apontado como envolvido com o tráfico de drogas, obteve êxito em abordá-lo próximo a uma quadra de esportes na Rua José de Andrade Alcântara, com o qual nada de ilícito foi localizado, todavia, a equipe já o tinha abordado horas antes e tomou conhecimento de que ele havia saído espalhando e contando vantagem dizendo que os policiais não haviam conseguido localizar as drogas que eram de sua posse.
Além disso, a denúncia deu conta que os locais onde os entorpecentes ficavam era justamente próximo a referida quadra de esportes onde pela segunda vez o supracitado masculino foi abordado. Perante o exposto, a equipe PM realizou buscas, obtendo êxito em localizar e apreender substâncias como maconha, crack e cocaína que estavam homiziadas exatamente nos locais apontados em denúncia.
Desse modo o abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os ilícitos.
LESÃO CORPORAL
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Por volta das 15h, uma mulher de 27 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que estava em sua residência localizada na Avenida Augusto Lopes, quando seu ex-convivente chegou ao local bastante agressivo e com sinais de embriaguez, onde lhe agrediu verbalmente, puxou seus cabelos e ainda lhe atingiu com chutes e socos. A vítima ainda relatou que correu pedindo por socorro e que toda cena foi presenciada por uma vizinha.
Diante do exposto, foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado para os procedimentos cabíveis.