Polícia Militar cumpre mandado de prisão e prende suspeito por adulteração de veículo na região
Por Comunicação Social – 18º BPM
A Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas entre a tarde de terça-feira (21), envolvendo o cumprimento de mandado de prisão e a prisão de um suspeito por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em cidades da região Norte Pioneiro. As ações resultaram na condução dos envolvidos às autoridades competentes.
Bandeirantes — Cumprimento de mandado de prisão
No início da tarde de terça-feira, a equipe da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem residente na Rua João Fortunato do Prado.
Após a abordagem, o indivíduo foi encaminhado ao hospital para a confecção de laudo de lesão corporal, procedimento padrão para atestar sua integridade física. Em seguida, ele foi entregue na Cadeia Pública de Bandeirantes, onde permanece à disposição da Justiça.
São Sebastião da Amoreira — Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Ainda na tarde de terça-feira, durante patrulhamento pela Avenida Belmiro Lourenço de Golveia, a equipe policial visualizou o condutor de uma motocicleta que, ao notar a presença da viatura, mudou repentinamente de direção e passou a empreender fuga em alta velocidade.
O motociclista desobedeceu às ordens de parada, avançou vias preferenciais e colocou em risco a integridade física de pedestres e demais usuários da via. Por duas vezes, conseguiu escapar da abordagem policial.
Após identificação do suspeito, a equipe deslocou-se até a residência localizada na Rua Joviano Monteiro. No local, o avô do indivíduo autorizou a entrada dos policiais, sendo localizada a motocicleta utilizada na fuga, a qual apresentava numeração de chassi suprimida.
Momentos depois, o suspeito chegou à residência e recebeu voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Também foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir veículo automotor.
O indivíduo e a motocicleta foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.






