18º BPM atende a roubo, tráfico de drogas, maus tratos a animais e venda de bebida alcoólica a menor a menor
Por Setor de Comunicação P5 – 18º BPM
Tráfico de drogas
ANDIRÁ: Às 12h desta quarta-feira (10), durante patrulhamento pela Vila Santa Inês a equipe policial militar visualizou três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles ao notar a aproximação da viatura lançou um objeto em um quintal de frente de onde estavam. Os três foram abordados e no quintal, localizados três invólucros de maconha que havia sido adquirido pelo indivíduo que as lançou fora. Diante do exposto um adolescente foi apreendido e outro indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de droga. O comprador do entorpecente assumiu ser usuário e ter ido até a referida vila a fim de adquirir drogas.
Tráfico de drogas
ASSAÍ: Às 17h desta quarta-feira (10), mediante denúncia anônima a equipe da PM deslocou-se até a Vila do Grilo onde próximo ao próximo ao Campo do Ota localizou um plástico branco contendo 11 canudos de substancia análoga cocaína, 3 pinos de substancia análoga cocaína e 4 eppendorfs vazios. Diante dos fatos os entorpecentes foram encaminhados para a 34ª delegacia de policia de assai para as devidas providências legais.
Crueldade contra animais
BANDEIRANTES: Às 10h45 desta quarta-feira (10), relatou a noticiante, que no dia 4 de abril deste ano iniciou o processo de adoção de uma cachorra para determinada mulher e que no dia 8 de julho tal animal fora encontrado morto em via pública, após ter sido atropelado. Que a então tutora da cachorra foi procurada e relatou ter doado o animal, há aproximadamente um mês, e ainda relatou não saber para quem o animal teria sido doado.
Roubo agravado
BANDEIRANTES: Às 20h33 desta quarta-feira (10), a PM foi informada que em um estabelecimento comercial localizado na Vila Maria estaria ocorrendo uma situação suspeita. De imediato, duas equipes policiais deslocaram ao endereço realizando entrada tática no prédio onde um indivíduo foi preso em flagrante deixando o estabelecimento após efetuar um roubo. Além de o dinheiro roubado ter sido recuperado também fora apreendida uma arma do tipo revólver calibre 32 municiado com 06 munições. O dono do estabelecimento informou que ele e funcionários foram mantidos sob grave ameaça no escritório por aproximadamente 30 minutos.
Roubo
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h desta quarta-feira (10), a equipe PM foi informada que um indivíduo teria tentado roubar uma professora na Vila São Pedro enquanto a mesma deslocava para seu local de trabalho. Que a ação não teria de concretizado em razão de algumas pessoas ter intercedido na situação. Em posse das características do suspeito durante o deslocamento para atendimento da ocorrência a equipe PM o visualizou encaminhando-o para a Delegacia de Polícia Civil.
Fornecer produtos de dependência físico-química
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h desta quarta-feira (10), a equipe PM foi acionada em uma escola no Conjunto União onde a diretora relatou que algumas alunas foram flagradas em posse de bebida alcoólica durante a festa junina que acontecia no local. As menores foram interpeladas sobre o ocorrido relatando terem adquirido as bebidas em um bar localizado no Bairro Florêncio Rebolho. Assim, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos e o encaminhamento das alunas até a Delegacia, enquanto os responsáveis pela venda das bebidas receberam voz de prisão pelo ocorrido.
*De 10 a 11 de julho de 2019