Tráfico de drogas, lesão corporal, sequestro, recuperação de veículo e acidente são atendidos pelo 18º BPM atende no fim de semana
Por Comunicação P5 – 18º BPM
13 para 14 de julho de 2019
Lesão corporal
ANDIRÁ: A PM foi acionada em um bar na Vila Americana, onde a solicitante relatou que estava no local com uma amiga, quando chegou o marido da amiga chegou tentando agredi-la e ao tentar intervir na briga foi ferida nas mãos com uma faca e o indivíduo fugiu do local. Posteriormente a equipe da PM localizou o agressor e as partes foram encaminhadas para realização dos procedimentos.
Sequestro e cárcere provado
CORNÉLIO PROCÓPIO: A PM foi acionada no Terminal Rodoviário, onde a solicitante relatou que estava de partida para a cidade de Londrina, mas que seu ex convivente pegou seu filho sem permissão, o qual ele não é pai, na tentativa de fazê-la desistir da mudança. Relata ainda que em conversa telefônica o ex informou que estava indo para a cidade de Santa Mariana. A solicitante foi orientada e posteriormente informou a PM que seu filho havia sido devolvido.
Lesão corporal
NOVA FÁTIMA: A PM foi acionada no Hospital Municipal, onde a enfermeira solicitante relatou que deu entrada no hospital uma pessoa do sexo masculino com ferimentos de faca em estado grave, em contato com a vítima a equipe PM pode constatar grandes ferimentos na perna e no braço. A vítima estava acompanhada por outro senhor e relataram que estavam em um cafezal com mais dois homens e que houve uma discussão, momento em que a vítima foi golpeada. Diante das poucas informações a PM realizou patrulhamento pelo local do fato a fim de localizar algum suspeito.
14 para 15 de julho de 2019
Veículo recuperado
SANTA MARIANA: A PM recebeu uma informação de que uma motocicleta CB 300 de cor vermelha estaria abandonada em Rua Maria Tie Shiguetomi, Vila Santa Rita. No local a equipe da PM constatou que se tratava de uma motocicleta furtada em data de 30 de junho. A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Tráfico de drogas
ASSAÍ: Em patrulhamento pela região central, uma equipe da PM visualizou uma pessoa em uma bicicleta dispensando algo próximo a grade da igreja matriz. A equipe realizou abordagem os individuo, menor de idade, nada de ilícito foi encontrado em suas vestes, porém próximo a ele foi encontrado um invólucro contendo gramas de crack e no local onde havia dispensado um objeto havia uma balança de precisão. O menor relatou que havia comprado a substancia de outro adolescente por 200 reais e que iria fracionar em 30 ou 40 pedras menores para vender. Em posse das informações repassadas, a equipe foi até a residência do menor que forneceu a substancia entorpecente, no local havia uma caminhonete F4100 estacionada, onde continha uma grande quantidade de pedras de crack embaladas para venda, um prato, uma lâmina e embalagens plásticas. Em contato com o proprietário e seu filho, o menor assumiu a propriedade das substancias que estavam escondidas no veículo de seu pai e que teria comprado na cidade de Londrina. O proprietário do veículo foi preso e os dois menores apreendidos, juntamente com o veículo e as substancias entorpecentes e encaminhados à Delegacia.
Atendimento de acidente
URAÍ: A PM foi acionada na Rodovia UR-14 que liga o município de Uraí ao Distrito de Cruzeiro do Norte, onde teria ocorrido um acidente. No local a equipe constatou que havia um veículo colidido com uma árvore e o condutor havia sido arremessado para fora. A equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local para prestar socorro e encaminhou vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Uraí, posteriormente veio a informação de que a vítima havia falecido. A informações foram repassadas à Polícia Civil.
Furto simples
ASSAÍ: A PM foi acionada em uma residência na Vila Ramalho, onde a solicitante relatou que sua filha de 7 anos estava na sala mexendo no aparelho celular, enquanto ela e seu marido estava nos fundos fazendo um lanche e que em certo momento ouviu a filha gritando, ao verificar o que aconteceu a criança informou que entrou uma mulher na casa tomou o aparelho celular de sua mão e fugiu. Em diligencias a equipe da PM realizou abordagem a uma suspeita que estava próxima a residência, esta relatou a equipe que sua amiga teria realizado o furto e que o celular havia sido deixado na rua. O aparelho de celular foi encontrado jogado próximo a residência das vítimas e foi encaminhado á Delegacia juntamente com a autora do furto.