Andirá perde nas Quartas de Final e está fora da Copa Gulé
Por Wilson Barbosa – GAZETA 369
No último domingo, equipe do E.C. Andiraense perdeu para o Brutos de Cornélio Procópio por 3 a 1 e está fora da Copa Gulé, que está sendo disputada em Santa Mariana.
No primeiro tempo o jogo terminou empatado em 1 a 1. No segundo tempo, a partida foi bem até os 32 min, quando Andirá sofreu o segundo gol e teve um jogador expulso. Já no final, o zagueiro Isaac acabou fazendo um pênalti e chocou-se com o goleiro Catuaí de sua equipe.
Os dois ficaram desacordados por alguns minutos. Catuaí levou a pior e acabou sendo levado ao hospital, onde foi constatado fraturas em três locais no nariz. O goleiro terá que passar por uma cirurgia, mas passa bem. Em conversa com o goleiro Catuaí, ele agradeceu a solidariedade dos colegas de sua equipe e do time do Brutos.
O meio campo Reinaldo, do Brutos, destacou que a partida foi difícil, tendo em vista a forte equipe do Andirá:
O goleiro Fernando, do Brutos, reforçou que sua equipe se perdeu um pouco no primeiro tempo, mas se acertou. O goleiro também se mostrou solidário na recuperação de Catuai:
Já o técnico do Brutos, Vinicius, gostou da vitória, mas disse que a equipe não rendeu o esperado:
O técnico do Andiraense, Valdir Leite, fez uma avaliação positiva da equipe na Copa Gulé, mas reconhece que o time pecou muito nas finalizações. Sobre a partida contra o Brutus, disse que, após o empate e a expulsão, o time sentiu, agravando mais ainda a concentração no momento em que o goleiro Catu e Isaac tiveram que sair do jogo. “Fica a experiência de que temos que nos preparar mais para situações como essas, mas vamos seguir em frente e nos recompor para outras disputas”, fechou o técnico.
Equipe Brutos:
Equipe Andiraense:
Arbitragem: