Andiraense Master AABB goleia o Matarazzo e fica em primeiro na chave
A partida entre Andiraense Master – AABB 5 X 1 Matarazzo, disputada no último domingo em Itambaracá definiu o 1º e 2º lugar da chave, pela Copa Regional de Futebol Sênior – Geraldo Maluta, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte.
Com ambas equipes classificadas, o jogo foi serviu apenas para definir o primeiro e segundo lugar, mas fácil para a AABB, tendo em vista que o time da casa estava desfalcado e não conseguiu segurar os veteranos de Andirá, que não encontraram dificuldade em ampliar o placar em 5 a 1.
O goleiro Tigrão e o auxiliar técnico da AABB acharam a partida boa, apesar do desfalque da equipe adversária, mas que estarão preparados para enfrentar o próximo adversário, Os Amigos do Turco – Itambaracá:
O treinador da equipe do Matarazzo, que enfrenta a Barra do Jacaré nas Semifinais, disse que esperava mais da equipe, que mesmo estando desfalcada deram o melhor durante a partida:
Carlos César de Carvalho (Carlinhos), prefeito de Itambaracá, gostou da partida e disse que sua administração trouxe de volta o campeonato e falou também sobre outras atividades desenvolvidas no esporte. Paulo Zamboni, secretário de esporte, fez uma boa avaliação da competição até o momento. O Presidente da Câmara Municipal de Itambaracá, Marcos Pati, outro amante do esporte falou dos trabalhos da secretaria frente ao esporte no município:
As semifinais da Copa Regional de Futebol Sênior serão disputadas nos dias 9 e 26 de fevereiro, às 8h30. A final está programada para o dia 23 de fevereiro. Os jogos ainda não foram divulgados.
Andiraense Master – AABB
Gol Tigrão (1), zag. Arilde (3), Rodrigo (4), Cafu (2), vol. Cícero (5), LE Scooby (6), vol. Gordo (8), meias, Sapinho (10) e Pretinho (11), ataque, Fernando (7) e Marcão (9)
Técnico: Bandeira; Auxiliar Técnico: Edival; Massagista: Wagner Melo
Reservas: Zaga, Valerio(16), zaga, Reginaldo (20), meiq Lourenço (19), meia Romildo (17), atacante Claudinho (23)
Matarazzo – Itambaracá
Gol, peba, ld Bil (22), LE Tiquinho (2), zaga, Rogerio (4) e Ferrugem (3), meio: Roni (5), Chico (16) e Mineiro (11), Ataque, Tonho Vitamina (9), Macedo (10)
Técnico: Gustavo Fabris
Arbitragem:
Árbitro: Fabiano Soledade dos Santos; Auxiliar 1: Fernando Rossi; Auxiliar 2: Djalma Soledade dos Santos