Palmeiras vira sobre o Mirassol e vence na estreia da grama sintética
Por Onefootball
Teve susto com o 1 x 0 do Mirassol, mas o Palmeiras conseguiu se recuperar e venceu o adversário por 3 x 1 neste domingo, no primeiro jogo da equipe no novo gramado sintético do Allianz Parque.
As mexidas de Luxemburgo no segundo tempo melhoraram o Verdão, que marcou com Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano. Rafael Silva abriu o placar para o Mirassol.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 13 pontos, na vice-liderança do Grupo B. O Mirassol, que estava invicto no Paulistão, segue com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C.
O jogo
No primeiro tempo o Palmeiras teve mais posse de bola, mas encontrou muitas dificuldades para criar chances reais de gol. Tirando uma oportunidade com Luiz Adriano no início e uma cobrança de falta de Patrick de Paula, pouca coisa aconteceu.
No segundo tempo, o Verdão voltou com Raphael Veiga na vaga de Lucas Lima e Gabriel Menino no lugar do lesionado Mayke. Mas foi o Mirassol que marcou primeiro, após jogada de Maranhão que terminou na finalização de Rafael Silva.
O Palmeiras não se abateu. Aos 23, Gómez, que falhou no gol do Mirassol, ganhou pelo alto no cruzamento de Gabriel Menino e testou firme para empatar. Logo depois, Bruno Henrique, que também entrou no 2º tempo, recuperou uma bola e cruzou para Veiga desviar para o gol e virar o jogo.
Com o 2 x 1, o Verdão parece ter encontrado o caminho do gol. Gabriel Verón serviu Luiz Adriano, que bateu firme de direita para fazer 3 x 1.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Leia também