18º BPM atende a furto, roubos e receptação da região
Por Comunicação Social – 18º BPM
Confiram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar do 18º BPM nos dias dia 30 e 31de março no norte pioneiro do Paraná.
Furto qualificado
ANDIRÁ: Por volta das 7h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Bairro Monte Santo, onde a solicitante relatou que teve dois botijões de gás, três talões de nota fiscal de produtor rural e uma bolsa contendo diversas chaves furtados de sua residência. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação de dois indivíduos pulando o muro da casa da noticiante.
Ameaça
ANDIRÁ: Às 7h30 a equipe da Polícia Militar foi acionada na Vila Industrial, onde o solicitante relatou que é pedreiro e que há uns quinze dias teve alguns de seus objetos furtados. Que ao ser informado sobre a possível identidade do autor do furto foi até o endereço na Vila Industrial, onde encontrou seus pertences e que nesta data o possível autor do furto, ao lhe encontrar na rua, passou a lhe agredir com pedradas e o ameaçou de morte.
Furto qualificado
ANDIRÁ: Às 12h, uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que no dia 29/03 furtaram um botijão de gás e algumas carnes que se encontravam na geladeira de sua casa localizada no Jardim Bela Vista.
Dano
BANDEIRANTES: Às 14h30 o noticiante relatou que a família possui uma casa na Rua São Paulo que se encontra vazia. Porém que nesta data, ao passar pelo local descobriu que o cadeado da casa havia sido aberto e que havia um colchão no local indicando que alguém poderia estar usando a casa para dormir. O noticiante informou ainda que retirou o colchão do local e voltou a trancar o imóvel.
Furto qualificado
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h, a equipe da Polícia Militar foi solicitada no Cemitério Municipal, onde a solicitante informou que ao assumir o serviço encontrou o almoxarifado aberto, com o cadeado estourado e sem seguida deu por falta de um frigobar da marca Cônsul, cor branca e que se encontra sem as borrachas da porta.
Lesão corporal
NOVA FÁTIMA: Por volta das 6h da manhã de segunda-feira, a equipe da Polícia Militar foi acionada no hospital, onde o médico plantonista informou ter sido agredido por um indivíduo, o que lhe resultou um corte na região da face. Segundo o que foi informado, o autor da agressão estava com o neto e queria atendimento imediato, uma vez que a criança estava com febre, porém o médico já estava em outro atendimento. Após a agressão deixou o local dizendo que procuraria atendimento em outro lugar. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
Receptação
SANTA MARIANA: Às 10h20 um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ter adquirido um botijão de gás procedente de furto.
Leia também