Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM na região
Por Comunicação Social – 18º BPM
DANO QUALIFICADO
ANDIRÁ: Por volta das 10h, a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um homem de 31 anos com surto psicológico encontrava-se quebrando portas e janelas. Desse modo, foi contido e depois de ser devidamente medicado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
ANDIRÁ: Às 19h30 durante patrulhamento pela Vila Industrial a equipe PM abordou o condutor de uma motocicleta, constando que além de se tratar de menor de idade, isto é, não habilitado para dirigir, o veículo ainda apresentava divergência quanto à identificação. Foi verificado que pela equipe policial que a moto abordada se tratava de uma Honda CG 150, ano 2008, cor preta, enquanto que a placa de identificação se referia a uma moto do ano de 1982 de cor branca, município de Ourinhos-SP. Diante do exposto, o abordado e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Furto qualificado
BANDEIRANTES: Às 18h, um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um estabelecimento comercial (bar) na Avenida Prefeito Moacyr Castanho e que no dia 19/04 e na madrugada do dia 22/04 o local foi furtado, sendo que foram subtraídas diversas garrafas de bebidas, 70 reais em moedas, além de que o local foi bastante danificado. O noticiante foi devidamente orientado.
Furto qualificado
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 7h, um senhor informou a Polícia Militar sobre o furto de placas de blindex e cobre do cemitério municipal. Além do furto, o noticiante informou que também houve dano no local.
Estelionato
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30 uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que nesta data efetuou a compra de um veículo através de um site de leilões, realizando a transferência do valor do veículo no valor de mais de R$20.000,00 e que em seguida descobriu que o site tratava-se de um site falso, com reclamação de pessoas que haviam caído no mesmo golpe. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.