Temporal causa estragos em cidades do Norte Pioneiro
Por GAZETA 369*
A região norte pioneira amanheceu debaixo de uma forte chuva de ganizo e ventos que causaram danos em várias cidades e trouxeram medo à população, pondo a Defesa Civil em alerta.
Em Bandeirantes várias casas foram destelhadas e muitas árvores foram ao chão, inclusive interrompendo o trânsito em algumas vias da cidade; fachadas de lojas foram danificadas com a chuva com granizo que ocorreu por volta das 7h30.
Segundo a Defesa Civil, na cidade de Andirá, árvores caíram sobre o Colégio Barbosa Ferraz Jr, na região central, e na Escola Criança Feliz, no Bairro Santa Inês. Torres de transmissões da empresa SOS – Redes e da Rádio Timburi FM também desabaram com o vento forte.
Em Cambará, houve apenas queda de árvores sem danos. O temporal também atingiu fortemente a cidade de Cornélio Procópio. Até o momento não há registro de vítimas, somente danos materiais. Na estrada de Itambaracá a Bandeirantes, várias árvores foram ao chão.
*Com Informações de Cléverson Rodrigues, da Rádio Cabiúna FM, de Bandeirantes; Sabará Jr, da Rádio Timburi FM; César Jr, da Rádio 104,9 FM, de Cambará.