Ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 8h45, a equipe PM foi acionada na Rua Guaicurus, onde a solicitante relatou que fora agredida com um tapa no rosto por seu ex-marido com o qual ainda trabalha, apresentando sangramento na orelha esquerda. Diante disso, a noticiante foi devidamente orientada e manifestou interesse em representar contra o noticiado. O autor do fato, por sua vez, não foi localizado.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: Às 14h, um homem recebeu voz de prisão depois de ser flagrado agredindo a companheira na Rua São Paulo, sendo que a vítima apresentava lesão no nariz com sangramento. Além disso, durante o encaminhamento das partes o agressor proferiu ameaças à vítima, a qual por sua vez solicitou Medida Protetiva em desfavor do companheiro.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
BANDEIRANTES: Às 22h, durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, a equipe PM visualizou um veículo Toyota Corola, sendo que o condutor tentou se esquivar da equipe, de maneira que gerou desconfiança e então fora procedida a abordagem e constatado que a documentação do veículo encontrava-se com pendência. Assim, o condutor foi encaminhado a Sede da 2ª Cia para lavratura dos documentos pertinentes.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
ITAMBARACÁ: Às 21h50, a equipe PM foi acionada no hospital, onde em contato com o médico fora registrado que um paciente deu entrada no local bastante agitado e passando mal e que em seguida acabou entrando em óbito, mesmo sendo realizados os procedimentos necessários. Segundo informações o assistido era usuário de entorpecentes.
LESÃO CORPORAL
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 19h, a equipe PM foi acionada na Rua Ivaí, onde um homem recebeu voz de prisão por ter agredido o irmão com um pedaço de madeira. Segunda a mãe dos envolvidos, o que fora agredido possui problemas mentais, o qual fora encaminhado ao hospital.