Caso Pedágio: Prefeito Neto e vereadores se reúnem em Londrina com Econorte e defendem cambará
Por Wellington Mello – Jornal do Povo
Com um ato de coragem e respeito a Cambará, o prefeito municipal de Cambará, José Salim Haggi Neto (MDB), os vereadores Raffaello Frascati (MDB – Presidente da Câmara Municipal), Marcos Roberto de Oliveira (DEM), Angelo Raia (DEM), Marcio Albertini (PR), Walcir Joaquim (PSDB), Rogério Frutuoso (PSL), Jair Antonio da Silva (MDB) Gil dos Anjos (PSC) e Cris Liga (PTB) participaram de reunião, na tarde desta quarta-feira (5), na empresa Econorte/Triunfo, que é responsável pelo pedágio que liga a cidade de Cambará e Andirá pela BR 369.
O município de Cambará, em negociação junto à concessionária Econorte/Triunfo, vem pleiteando a isenção da tarifa do pedágio da Praça Cambará/Andirá, às pessoas que residem no município de Cambará e se utilizam diariamente da BR-369, seja a trabalho, estudo ou por questões de tratamento de saúde.
Estudantes, trabalhadores, servidores públicos ou pessoas portadoras de doenças, cujo tratamento se dá fora da cidade de Cambará, poderão ser beneficiadas com isenção total ou parcial.
Para que a prefeitura siga em frente na negociação, é necessário a realização de levantamento dos nomes de todas as pessoas necessitadas, que se enquadram nas situações acima indicadas.
Para tanto, pedimos que todos os interessados compareçam a partir desta sexta-feira (7), até quarta-feira, dia 12 de junho, na Secretaria Municipal da Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para serem cadastrados, quando então terão que prestar as seguintes informações:
1) NOME;
2) MUNICÍPIO DE RESIDÊNCIA;
3) CIDADE DE DESTINO;
4) RAZÃO/MOTIVO/NECESSIDADE;
5) FREQUÊNCIA DE PASSAGEM DIÁRIA NO PEDÁGIO CAMBARÁ/ANDIRÁ;
6) PLACA DO VEÍCULO;
7) CARGO, SE SERVIDOR PÚBLICO.
Endereço: Avenida Brasil em Frente eo Pronto Socorro Municipal.