Cidades do norte pioneiro terão grupos de networking profissional
Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio lançarão grupos de relacionamento profissional ainda no primeiro semestre de 2022
Por Cláudia Romariz – Assessoria de Imprensa
Nesse primeiro semestre de 2022 as cidades de Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio terão grupos de networking profissional do BNI – Business Networking International com o objetivo de fomentar o relacionamento entre empresários de diferentes segmentos de mercado e aumentar a realização de negócios por meio da indicação e da referência qualificada.
Por meio de uma metodologia própria, os membros recebem qualificação para desenvolverem o networking profissional e são estimulados a se conectarem para criarem relacionamentos e construírem confiança. Além dos negócios, os empresários realizam muitas parcerias que fazem surgir novos empreendimentos ou projetos conjuntos, conectando especialidades que tornam as empresas mais robustas para a expansão no mercado.
O BNI foi fundado nos Estados Unidos em 1985 e hoje está presente em 74 países, sendo no Brasil desde 2009. No norte do Paraná conta com nove grupos lançados, sendo seis em Londrina, um em Cambé, um em Rolândia e um em Arapongas e Apucarana, totalizando 380 membros e mais de R$ 70 milhões de negócios realizados desde o lançamento do primeiro grupo em Londrina, em julho de 2019.
Thiago Gajardoni, diretor consultor do BNI Éffeta, que será lançado em Cornélio Procópio até junho deste ano, ressalta a importância da criação do grupo para aproximar os empresários e favorecer as parcerias de negócios. “Ao se verem como parceiros, serão mais fortes e fortalecerão a economia local. O BNI trará para a cidade uma nova forma de se fazer negócios baseada na confiança, conectando as pessoas para criar relacionamentos sólidos que avançarão para as referências qualificadas de negócios”, destacou.
Segundo Eduardo Estambasse, diretor consultor do BNI Pioneiros, a ser lançado em Santo Antônio da Platina ainda nesse primeiro semestre, a cidade que sempre foi polo comercial apoiado no setor agropecuário, cresceu muito nos últimos 20 anos com a industrialização, e se consolidou como um dos municípios mais desenvolvidos do norte pioneiro. “A chegada do BNI trará um novo conceito na forma de se fazer negócios e os empresários participantes poderão experimentar resultados conjuntos e crescentes, em um ambiente sem concorrência”, avaliou.
Para saber mais detalhes de como participar é só entrar em contato com os WhatsApps das coordenações dos grupos: em Cornélio Procópio (43 99964-4460); e em Santo Antônio da Platina (43 99951-3961).