Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM no fim de semana
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 8 PARA 9 DE JANEIRO DE 2023
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: Às 11h51, a equipe PM foi acionada na Rua Shiniti Sassatani, onde o solicitante relatou que pode constatar que foi furtado de seu veículo um estepe que estava no porta malas, um pendrive e uma chave de rodas. Porém, não soube precisar quando o fato ocorreu, apenas que o veículo não possui alarme e que estava na rua durante o período do ilícito.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: Às 21h25, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Agenor Ferreira dos Santos, onde a solicitante relatou que foi agredida verbalmente pelo marido, que entraram em vias de fato e acabou sendo agredida fisicamente pelo autor que não se encontrava no local quando a equipe chegou. Desse modo, a noticiante foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h04, a equipe PM foi acionada na Rua Astério Valim Vilela, onde a solicitante relatou que saiu de sua residência por volta das 14h00 horas e quando retornou por volta das 20h00 encontrou sua residência arrombada, dando por falta de uma TV, uma bolsa e outro eletrodoméstico. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h19, a equipe PM foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, sendo que no local um dos envolvidos já estava sendo socorrido pelo SIATE, enquanto que o outro condutor apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro que acusou seu estado. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
De 7 PARA 8 DE JANEIRO DE 2023.
FURTO QUALIFICADO
BANDEIRANTES: Às 22h03, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Dimarin Antonio Siqueira (Conjunto Humberto Teixeira II), onde o solicitante relatou que se ausentou do local entre o horário do almoço e às 22h e que ao chegar encontrou uma das janelas arrombadas e deu por falta da quantia de R$ 400,00 em espécie. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
VIAS DE FATO
BANDEIRANTES: À 1h45, da madrugada de domingo a PM foi acionada na Rua Abílio Franco Agra, no Conjunto Humberto Teixeira, onde o solicitante informou que seus dois filhos estavam embriagados e que por tal razão acabaram se agredindo, mas que já haviam sido encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro. Diante do fato, os noticiados foram orientados quanto ao direito de representação criminal, porém no momento não houve manifestação.
FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANCA CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 8h08, foi registrada a fuga de um segundo preso que estava na Cadeia Pública de Cornélio Procópio. Segundo o noticiante, o qual é monitor de ressocialização prisional, a fuga do preso de 40 anos ocorreu durante o banho de sol no período matutino da sexta-feira (06/01). Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
FURTO QUALIFICADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h25, a equipe PM foi acionada na Rua Tomaz Pelegrini (Jardim Primavera), onde segundo solicitação um indivíduo estaria praticando um furto em uma residência. Ao chegar à localidade a equipe deparou-se com o autor de 27 anos com o qual foram encontrados diversos objetos. Em seguida foi verificado que os objetos pertenciam a duas casas da mesma rua, sendo uma botijão de gás, uma cortina, um par de tênis, uma torneira, uma lâmpada e um capacete. Por conseguinte recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 4h42, da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Conjunto Henrique Victorelli, onde a solicitante (27 anos) informou que seu ex- convivente contra o qual possui Medida Protetiva invadiu sua casa tentando lhe agredir, mas que acabou acertando um golpe de faca no braço de sua irmã (29 anos), que tentou intervir e defendê-la do agressor. Diante do exposto, foram realizadas diligências a fim de localizar ao autor do fato, porém sem êxito.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
RANCHO ALEGRE: Às 18h15, a equipe PM foi acionada na Rua Paraná, onde a solicitante relatou que seu irmão de 38 anos estava brigando com todo mundo e que devido a sua mãe ser acamada optou por acionar a PM. Também foi registrado que o autor agrediu a solicitante e uma sobrinha de 24 anos que relatou estar gestante de dois meses. Assim, foi conduzido para os procedimentos pertinentes.