Confiram as ocorrências do 18º BPM no fim de semana
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 5 PARA 06 DE DEZEMBRO DE 2020
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
BANDEIRANTES: Às 08h10min de sábado a equipe PM foi acionada no Bairro Invernada, onde o corpo de um jovem de 18 anos foi localizado sobre uma horta, porém sem sinais de violência. Foi realizado contato com a Polícia Civil e com o IML da cidade de Jacarezinho, bem como com a genitora do noticiado que informou que o mesmo encontrava-se desaparecido desde a data anterior.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que seu companheiro lhe agrediu com um soco, assim como lançou diversos objetos na tentativa de atingi-la. Diante do exposto, a noticiante foi conduzida para lavratura do Boletim e de Ocorrência.
LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ITAMBARACÁ: Às 13h53min a equipe PM foi acionada na Rua XV de Novembro, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo amásio e ameaçada com um facão e que o noticiado havia se evadido ao notar a chegada da viatura. Assim, foram realizadas diligências e localizado o autor que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ressaltando que em datas anteriores já haviam sido registrados dois boletins da mesma natureza contra o noticiado, assim como o mesmo é monitorado por tentativa de homicídio.
DE 6 PARA 07 DE DEZEMBRO DE 2020
AMEAÇA
ANDIRÁ: Às 20h47min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento, onde o solicitante relatou que seu cunhado esteve no local em posse de uma faca proferindo ameaças contra sua pessoa. Foram realizadas diligências, contudo o noticiado não foi localizado.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
ASSAÍ: Às 16h35min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde a solicitante informou que um indivíduo aparentando estar embriagado adentrou o local, onde começou a gritar e desferiu um chute contra uma das portas. Diante do exposto, a equipe policial saiu em patrulhamento, porém o noticiado não foi localizado.
VIAS DE FATO
ASSAÍ: Às 23h a equipe PM foi acionada no Distrito Pau D’alho do Sul, onde em contato com o solicitante, este relatou que seu irmão esteve no local bastante descontrolado e que lançou uma pedra contra o telhado causando dano. Como o autor do fato não foi encontrado, o noticiante foi devidamente orientado sobre as providências a serem tomadas.
VIAS DE FATO
BANDEIRANTES: Às 23h20min a Polícia Militar foi informada que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva. No local foi realizado contato com a noticiada e com seu amásio, sendo que a mulher informou que tiveram uma discussão e entraram em vias de fato, mas não apresentou interesse de representação contra o companheiro, assim como não foram observadas lesões na mesma.
LESÃO CORPORAL
CONGONHINHAS: Às 16h29min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde um homem e uma mulher encontravam-se em atendimento, sendo que o primeiro apresentava uma lesão nas costas provocadas por arma branca e devido a gravidade seria transferido para a outra unidade hospitalar, enquanto que a mulher apresentava lesão em um dos olhos e dois pequenos cortes de faca nas costas. Fora realizado contato com as vítimas e levantando a informação de que ambos estavam em uma festa no Bairro Vitópolis e que o masculino que não possui qualquer vínculo com a mulher ao tentar intervir em uma situação em que a mesma era agredida por um homem acabou sendo lesionado. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.