Confiram as ocorrências do fim de semana atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação social – 18º BPM
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
ANDIRÁ: Às 10h20, durante patrulhamento pelo Conjunto Luiz Meneghel a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Desse modo, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 13h, um morador da Rua Mauro Cardoso de Oliveira procurou a Polícia Militar relatando que depois de um desentendimento com a mãe de seu filho, acabou sendo agredido com um soco na face pelo convivente dela, o que resultou em uma lesão no nariz. O noticiante foi devidamente orientado.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
ANDIRÁ: Às 19h25, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada no Distrito Industrial III, onde o solicitante informou que uma mulher chegou em sua residência, onde passou a lhe ameaçar e agredir. No local, a noticiada foi encontrada com sinais de alteração psicológica, assim como fora verificado que a mesma possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante do exposto fora encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h20, depois de a PM receber a informação de que um indivíduo teria exibido uma arma de fogo em um posto de combustível localizado no Conjunto Fortunato Sibim, equipes policiais foram despachadas para o local, onde mediante a análise das imagens da câmera de segurança fora possível identificar a placa do veículo utilizado pelo noticiado e em seguida abordá-lo. Em revista ao veículo do suspeito fora encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38 com uma munição deflagrada. O abordado por sua vez recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
RANCHO ALEGRE: Às 3h30, da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no Conjunto Portal das Árvores, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo convivente, sendo que apresentava um hematoma em uma das pernas. Desse modo, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
FURTO QUALIFICADO
URAÍ: Às 09h42, um senhor procurou a Polícia Militar relatando que trabalha em uma fazenda e que do local fora furtada uma grande quantidade de fio de cobre que somaram aproximadamente R$5.000.00 de prejuízo. O noticiante relatou ainda que não visualizou nenhum rastro de pneu no local e que acredita que os autores do crime tenham se evadido a pé.
FURTO SIMPLES
URAÍ: Às 14h25, uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que na sexta-feira (04/09) encontrava-se com seu veículo na Avenida Kotaro Itimura, onde por uma hora deixou seu aparelho celular Samsung J2 Prime carregando dentro do veículo, o qual se encontrava com a porta destrancada e de onde fora subtraído o aparelho mencionado. Perante o fato, o noticiante foi orientado.
6 A 7 DE SETEMBRO DE 2020
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
ASSAÍ: Às 19h58, a equipe PM foi acionada na Vila Ramalho, onde alguns dos moradores relataram terem ouvido uma pessoa gritando por socorro em uma das residências. Desse modo, a equipe PM realizou uma varredura pelo local, onde acabou por localizar uma mulher caída dentro de uma casa e próximo a ela uma grande poça de sangue, sendo acionado imediatamente a equipe do SAMU. Em seguida com o encaminhamento da vítima, foi possível notar que na casa havia uma porta de lata amassada, bem como um vidro quebrado com sinais de sangue e algumas latas de cerveja vazias. Desse modo, além do boletim de ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil, também foram registradas algumas fotos do local onde a vítima foi encontrada para futuros procedimentos.
DISPARO DE ARMA DE FOGO
NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central da cidade, onde o solicitante informou que foram efetuados seis disparos de arma de fogo em sua residência, sendo verificado que havia três disparos na janela e três na parede. Ninguém da casa foi ferido. Diante do narrado a equipe policial saiu em patrulhamento, no entanto nenhum suspeito foi identificado ou localizado.