Confiram as ocorrências policiais atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 3 PARA 4 DE OUTUBRO DE 2022.
LESÃO CORPORAL
ANDIRÁ: Às 21h, a PM foi acionada na Vila Industrial, onde a solicitante relatou que sua filha foi agredida pelo companheiro. No local foi estabelecido contato com a vítima, que relatou ter sido agredida com tapas, chutes, bem como fora arrastada pela linha do trem pelo noticiado, ocasionando um hematoma em seu tórax. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO
ASSAÍ: Às 18h50, um morador da Secção Tigrinho procurou a Polícia Militar relatando que foram furtados os seguintes objetos de uma casa localizada em seu sítio: uma serra circular; uma serra tico-tico; uma serra industrial; um cobertor; uma TV de 14 polegadas e uma máquina centrífuga. Diante do exposto, foi devidamente orientado.
LESÃO CORPORAL
BANDEIRANTES: Às 19h40, a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde a solicitante relatou que foi agredida com um chute nas costelas e ameaçada com uma faca por seu cunhado, o qual é usuário de drogas e reside em sua casa. Diante do fato foi devidamente orientada, pois o autor do fato não foi localizado.
DE 2 PARA 3 DE OUTUBRO DE 2022.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: Às 20h a equipe PM foi acionada na Rua Tupinambás, onde um homem recebeu voz de prisão depois agredir a esposa com dois socos na face. A vítima, embora não apresentasse lesões aparentes, manifestou interesse de representação contra o autor, o qual foi conduzido à Delegacia.
DE 1 PARA 2 DE OUTUBRO DE 2022.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
ANDIRÁ: Às 12h40, depois de a Polícia Militar receber a informação que indivíduos estariam realizando caça irregular, equipes PM deslocaram até o Bairro Ponte Nova, sendo abordado um indivíduo, com o qual foi apreendida uma pistola calibre 9mm, além de munições. Em seguida mais três indivíduos foram abordados, sendo ainda apreendia uma espingarda CBC, calibre 7mm e munições. No local também foram resgatados quatro cachorros sem raça definida, popularmente conhecidos por vira-latas, que acompanhavam os autores da caça. Averiguou-se também que os abordados não possuíam autorização para realizar a prática, além do porte irregular de arma de fogo e maus tratos a animais, visto que um dos cães apresentava um corte na barriga. Assim, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis, tal como foi solicitada a presença de um veterinário para atender o animal ferido.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 0h20, da madrugada de domingo, a equipe PM durante patrulhamento foi informada que o condutor de um veículo HB20 de cor branca estaria realizando manobra perigosa (cavalinho de pau) no centro da cidade. Diante disso, a equipe policial seguiu para a localidade informada, quando visualizou o veículo citado vindo em alta velocidade, momento em que o PM condutor da viatura ao dar voz de abordagem acabou atropelado, realizando assim um disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo citado, o qual não foi detido. Em seguida toda a área circunvizinha foi alertada sobre o fato a fim de abordar o veículo, porem sem êxito, tal como a PM foi informada que um masculino estava em atendimento no hospital devido a disparo de arma de fogo. No local foi registrado que a vítima apresentava lesão abdominal causada por disparo de arma de fogo e relatou que os autores do crime encontravam-se em um veículo HB20 de cor branca, fato que ocorreu antes de darem fuga e atropelarem o PM.