Ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
DESOBEDIÊNCIA Á DECISÃO JUDICIAL
ANDIRÁ: Às 22h, a equipe da Polícia Militar do 18º BPM foi acionada no Jardim Ingá, onde a solicitante relatou que possui uma Medida Protetiva em desfavor de seu ex-namorado, que se encontrava no local proferindo palavras de baixo calão contra a mesma. Além disso, a noticiante relatou que se encontra em uma gestação de risco. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Às 9h30, durante patrulhamento pela Rodovia Pedro Baggio, a equipe PM obteve êxito em abordar dois indivíduos em um veículo GM Corsa, sendo localizado com o condutor o valor de R$1040,00 em notas diversas, bem como fora visualizado o momento em que o passageiro arremessou um objeto para fora do veículo, sendo verificado que se tratava de uma porção de maconha. Diante do exposto, os abordados foram conduzidos à DP.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: Às 23h40, a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu primo com um soco na região da face. O noticiado confirmou o fato e relatou que se encontrava nervoso, porém, em razão da vítima não manifestar interesse de representação o autor da agressão não foi encaminhado.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
RANCHO ALEGRE: Às 11h, a PM foi informada que uma pessoa do sexo masculino encontrava-se hospitalizado em virtude de um espancamento, bem como por ter sofrido lesões ocasionadas por uma garrafa de vidro, inclusive correndo risco de vida. Em seguida a equipe PM coletou a informação de que seriam quatro homens e uma mulher os autores do espancamento e que a vítima não teria sido morta no local, pois conseguiu se evadir pulando o muro da residência.