Ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Setor de Comunicação P5 – 18º BPM
Ocorrências atendidas na região pela Polícia Militar do 18º BPM
De 8 de para 9 de agosto de 2019
ENTRADA DE APARELHO TELEFÔNICO DE COMUNICAÇÃOMÓVEL OU SIMILAR EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante a revista dos visitantes aos detentos no SECAT foi localizado em posse de uma senhora, um aparelho celular escondido dentro de um pote de creme capilar, com quatro fones de ouvido dentro de uma garrafa de material pet com sabão em pó. Diante do ilícito a RPA deslocou em apoio ao Agente penitenciário para registrar o boletim de ocorrência.
FURTO SIMPLES
CORNÉLIO PROCÓPIO: Deslocou a sede da Cia para registro, a senhora A.C.C.G. relatando que avistou em sua propriedade rural um veículo de marca Honda modelo Civic furtando mudas de laranja.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
CORNÉLIO PROCÓPIO: As equipes de plantão de acidentes em conjunto com os agentes da Receita Estadual, efetuaram bloqueio policial para realizar vistorias a veículos contendo irregularidades, sendo encaminhado 5 veículos e 1 caminhão para o pátio do Detran para as medidas cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
BANDEIRANTES: Deslocou a Cia a senhora F. na companhia de D. seu atual companheiro relatando ter sido agredida pelo mesmo nas proximidades da Av. Azarias Vieira de Rezende, e segundo ela este a desferiu um tapa no rosto e a puxou pelos cabelos. Diante da agressão o senhor D. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis referente ao fato.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 17h a equipe deslocou até a Vila Santa Terezinha para averiguar uma denúncia em que o ex-marido da senhora A. estaria a ameaçando em frente a sua residência. As equipes deslocaram até a residência onde a solicitante relatou agressões por parte dele, porém este não se encontrava mais no local. Foi feito o patrulhamento nas proximidades não lograram êxito em localizá-lo sendo registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
BANDEIRANTES: Após solicitações via central 190, a equipe deslocou até a Rua Antônio Storer podendo ser localizado uma mulher no interior de um veículo gritando por socorro. Na abordagem seu ex-marido foi identificado, e este o agredia com socos. Diante do ilícito constatado foi dado voz de prisão ao responsável e encaminhado para a Delegacia paras as medidas posteriores.