Ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Nas últimas 24h, o 18º BPM atendeu e tomou providências sobre ocorrências de furto, estelionato, Abandono de incapaz e homicídio qualificado.
Furto simples
ANDIRÁ: Às 20h, o noticiante relatou que deixou sua motocicleta estacionada na Rua Independência e que, em seguida, notou que a mesma havia sido furtada. Diante do exposto, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Estelionato
ASSAÍ: Por volta das 9h, uma mulher foi presa, depois do noticiante informar que a mesma havia estado em sua propriedade, se dizendo interessada em comprar madeiras pertencentes a imóveis demolidos. Que o noticiante desconfiou que se tratava de um golpe, pois a mulher fechou o negócio muito rapidamente. Desse modo, a mulher foi encaminhada à Sede da 3ª Cia PM, onde confessou que se tratava de um golpe.
Abandono de incapaz
BANDEIRANTES: No início da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Jardim Ana Rosa, onde a solicitante informou que seu irmão de 22 anos é deficiente e que está sob a guarda de outro irmão. E que nesta data o irmão de 22 chegou em sua casa, pois foi deixado sozinho na residência onde vive. Como foi constatado o fato pela equipe PM e como o responsável pelo incapaz não foi encontrado, a noticiante foi orientada e ficou responsável pelo irmão.
Homicídio qualificado
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h50min a equipe PM foi acionada na Rua Luiz Negri no Conjunto Airton Senna, onde um homem de 59 anos fora vítima de diversos golpes de faca no portão de sua residência por um indivíduo de 34 anos. Quando a equipe PM chegou ao local junto a equipe do SAMU foi constatado o óbito. O autor do fato foi detido na Rua José Alfredo de Carvalho onde confessou o crime, mas não relatou a motivação. A arma branca utilizada foi apreendida caída em frente a casa da vítima.