GeralParanáSaúde

Paraná tem mais duas mortes e 76 novos casos confirmados

Por AEN – PR

No informe epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais 76 diagnósticos positivos para a Covid-19. O número acumulado chega agora a 2.139 casos. O informe também registra mais dois óbitos e o número total passa para 121 falecimentos em decorrência da doença. A Saúde também informa que 1.477 pessoas se recuperaram da Covid-19.

Os pacientes que foram a óbito estavam internados, são dois homens. Um deles, morava em Paranaguá, tinha 79 anos e morreu na quinta-feira (14). O outro residia em Curitiba e estava com 52 anos de idade e faleceu nesta sexta-feira.

MUNICÍPIOS – 173 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 já há registro de óbito. As novas confirmações de diagnósticos são nas cidades de Andirá (1), Cambará (1), Cambé (1), Campo Largo (2), Cascavel (6), Centenário do Sul (1), Colombo (2), Cornélio Procópio (1), Curitiba (25), Fazenda Rio Grande (3), Foz do Iguaçu (4), Imbituva (4), Irati (1), Jaguariaíva (1), Londrina (2), Mangueirinha (1), Maringá (3), Mirador (2), Paula Freitas (1), Piên (1), Pinhais (2), Ribeirão do Pinhal (1), Rio Negro (2), Santa Mônica (1), São João (1), São José dos Pinhais (1), Tamboara (3), União da Vitória (1) e Wenceslau Braz (1).

FORA DO PARANÁ – Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no Estado são 28. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

AJUSTES – Dois casos confirmados no dia 13 de maio como residentes em Londrina foram transferidos para Cambé. Dois casos confirmados no mesmo dia 13 como residentes em União da Vitória foram transferidos para Quitandinha.

Confira o INFORME COMPLETO desta sexta-feira.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *