Polícia Militar: Apreensão de drogas em Assaí; furto em Cornélio e agressão em Santa Mariana
Por Comunicação P5 – 18º BPM
Tráfico de drogas em Assaí
Às 17h30 desta terça-feira (14), a equipe da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Rio de Janeiro, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao proceder a abordagem foi encontrado no bolso do condutor uma pedra de substância análoga ao crack e R$ 600,00 reais em dinheiro, em notas diversas. Indagado sobre os objetos, relatou que fora contratado na cidade de São Sebastião da Amoreira, para entregar a droga na Vila Esperança. Ambos os ocupantes da motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Falsos funcionários da COPEL furtam em Cornélio Procópio
Às 11h desta terça-feira (14), a equipe policial foi acionada por uma senhora de 78 anos, moradora do jardim Primavera, que relatou que dois rapazes adentraram sua residência, se dizendo funcionário da COPEL e que, em seguida, deu por falta dos cartões de banco com senha em seu nome e de seu marido.
A solicitante foi orientada a bloquear os cartões, bem como foram realizados patrulhamento pelas adjacências do local, mas sem êxito em localizar os autores do furto.
Lesão corporal-violência doméstica e familiar em Santa Mariana
Às 12h desta terça-feira (14), a equipe da PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde, segundo o plantão do Conselho Tutelar, uma adolescente estaria há dias tentando ferir e até mesmo tirar a vida da própria mãe.
De acordo com os relatos, a menor já teria queimado a mãe com isqueiro, tentado envenená-la colocando veneno de rato no café, dentre outras atitudes atípicas e violentas. Foi necessário algemar a adolescente para encaminhá-la a delegacia, em razão de sua agressividade e descontrole.