São Paulo toma susto, perde gols, mas vira sobre a Ferroviária
Por Onefootball
Depois de empatar em 0 x 0 com o Palmeiras, o São Paulo venceu a Ferroviária, nesta quarta-feira (29), em Araraquara. Com o triunfo por 2 x 1, o Tricolor do Morumbi chegou aos sete pontos, após três rodadas, e assumiu a ponta do Grupo C do Campeonato Paulista. Os anfitriões da noite permaneceram na lanterna do Grupo D, com um ponto.
Primeiro tempo
O São Paulo começou o jogo com a posse de bola, mas sem intensidade. Pato, aos 20 minutos, recebeu na entrada da área pelo lado esquerdo e encheu o pé. Pena que a bola explodiu no travessão. Seis minutos depois, Arboleda cabeceou firme, mas Saulo se esticou todo para salvar os anfitriões.
No entanto, aos 27 minutos, Claudinho fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro, a bola ficou viva na área, e Felipe Ferreira finalizou forte para abrir o placar para a Ferroviária.
O São Paulo não se abateu e, dois minutos depois, Hernanes fez boa jogada individual pela esquerda e chutou forte para deixar tudo igual na Fonte Luminosa.
Segundo tempo
Após o intervalo, o São Paulo não demorou a conseguir a virada. Com quatro minutos, Hernanes cruzou, Bruno Alves cabeceou, e Saulo defendeu. Arboleda pegou o rebote e garantiu o Tricolor do Morumbi na liderança do marcador.
Pablo, aos 16 e aos 40 minutos, teve chances de ampliar a vantagem tricolor, porém, o goleiro Saulo salvou a Ferroviária.
Foto: Marcos Limonti/Altaphoto/Estadão Conteúdo