Tiago Nunes afirma que segue projeto apresentado pelo Corinthians
Por Onefootball
Técnico do Timão disse que lhe foi pedido mudança no estilo de jogo e utilização de jogadores da base
O ano de 2019, apesar do título do Campeonato Palista, não foi bom para o Corinthians. Demissão de Fábio Carille e muitas críticas da imprensa e de grande parte da Fiel torcida em relação ao estilo de jogo apresentado pela equipe.
Com isso, a ideia no clube foi por fim na maneira defensiva de jogar futebol, e apostar numa equipe que arriscasse mais, buscasse mais estar no campo do adversário, e, principalmente, finalizar mais.
Para isso, o nome escolhido para ser o técnico da mudança foi Tiago Nunes, que agora, muito pressionado pelos resultados ruins do início da temporada, relembrou, em entrevista ao canal Bandsports, o que lhe foi pedido no momento de sua contratação.
“O projeto apesentado para mim foi muito claro: que se houvesse uma mudança significativa na maneira do Corinthians jogar, na ideias que o time vinha apresentando”, afirmou Nunes, ressaltando ainda outro ponto que lhe foi solicitado no momento que realizo seu acerto com o clube do Parque São Jorge.
“Também me foi pedida a utilização dos jogadores da base, ter um olhar específico para formação. Eu sou um treinador que trabalhei na base, e por onde passei tenho me notabilizei por estender oportunidades aos jogadores jovens.”
Por Redação da Central do Timão