CarlópolisCidades

92 gols no primeiro dia de futsal em Carlópolis

Por Blog do Marcos Júnior

O primeiro dia de futsal da Fase Regional dos Jogos Escolares que acontece em Carlópolis teve a rede balançando 92 vezes. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Homero Ravedutti e na quadra da Escola Estadual Hercília P. da Siva.

Fase Regional dos Jogos Escolares em Carlópolis (Foto: Marcos Júnior)

Desde o início da manhã a cidade sofreu com chuvas que atrasaram as competições durante o período, inclusive o futsal. Na hora do almoço uma reunião na Comissão Central Organizadora (CCO) e Professores decidiram manter a programação dos jogos.

Fase Regional dos Jogos Escolares em Carlópolis (Foto: Marcos Júnior)

s partidas que iriam terminar no final da tarde continuaram até o início da noite nas duas quadras para que o cronograma fosse concretizado. A maior goleada do dia foi da Escola Especial Maria de Nazaré de Jacarezinho que fez 15 a 1 contra a Escola de Educação Especial São Lucas de Quatiguá. Neste domingo as partidas acontecerão logo cedo partidas pelo futsal.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *