Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h
Por Comunicação Social – 18] BPM
DE 25 PARA 26 DE OUTUBRO DE 2023
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 11h19, a PM realizava patrulhamento na Rua João Monteiro Cerejo, momento em que realizou abordagem a duas pessoas do sexo masculinos, ambos menores de idade. Em, revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, posteriormente a equipe encontrou um envólucro contendo substância análoga à maconha, a qual foi dispensada por um dos indivíduos momentos antes da abordagem.
Um dos menores (17 anos) assumiu a propriedade do entorpecente e foi encaminhado para demais providências.
VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL
SANTA MARIANA: Às 16h22, a Pm foi acionada na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que seu marido encontrava-se embriagado e dirigiu-se a ela de forma ameaçadora com uma faca e um tijolo em mão. A vítima informou ainda que sua sobrinha e duas parentes suas tentaram intervir na situação, porém foram agredidas pelo autor com socos.
O autor foi abordado e recebeu voz de prisão e todos os envolvidos foram encaminhados para providências pertinentes.
TRÁFICO DE DROGAS
ANDIRÁ: Às 16h32, a PM realizou uma abordagem policial a uma pessoa do sexo masculino (50 anos) próximo a uma residência já conhecida por ocorrer tráfico de drogas naquele local, localizada na Rua José Braga. O abordado portava um frasco contendo treze porções de substância análoga à cocaína.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
VIAS DE FATO
SANTA MARIANA: Às 17h44, a PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita, onde a solicitante relatou que está separada de seu marido, mas que tem um combinado de ir até a casa dele para cuidar das crianças, mas que neste dia o ex-marido a mandou embora da casa e a empurrou contra a parede. A solicitante informou ainda que o ex-marido poderia ter uma arma de fogo na casa. A equipe realizou uma busca no local e foram encontrados um tubo contendo pólvora e um coldre. Enquanto a equipe prestava atendimento o acusado chegou na casa e apresentou uma versão diferente da solicitante e relatou que os objetos encontrados eram antigos e que havia encontrado o coldre jogado no lixo.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a delegacia para melhores esclarecimentos e devidas providências.