Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM no fim de semana
DE 29 PARA 30 DE OUTUBRO DE 2023
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 11h15, a PM realizava patrulhamento na Rua Minas Gerais, momento em que realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino (21 anos) e em revista pessoal foi encontrado um cigarro de substância análoga à maconha. O abordado foi encaminhado para os devidos procedimentos.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
URAÍ: Às 13h36, a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu ex-marido com alguns familiares teriam arrombado porta da casa e retirado alguns objetos da casa. A solicitante informou que ambos discutiram e o marido a ofendeu e tentou pegar seu celular à força. O marido da vítima chegou ao local e relatou que não arrombou a prta, pois esta encontrava-se aberta e não e que não tentou agredir a esposa. Diante das divergências nas informações, ambos foram encaminhados até a delegacia para melhores esclarecimentos e providências necessárias.
TRÁFICO DE DROGAS
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h11, a PM realizou abordagem a um veículo no Jardim Bela Vista. O referido veículo foi alvo de uma denúncia, visto que encontrava-se estacionado na BR 369 entregando algum objeto para outro veículo. No momento da busca foram encostrados R$1474,00 (um mil quatrocentos e oitenta e quatro reais), um pote contendo 15 (quinze) porções de substância análoga à cocaína, um aparelho de celular e uma máquina de cartão. Havia mais três ocupantes no veículo, a esposa do abordado e seus dois filhos. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
TRÁFICO DE DROGAS
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 16h, a PM realizava patrulhamento na Rua Alagoas, momento em que realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino (17 anos) e em revista pessoal foram encontradas três porções de substância análoga à maconha e um aparelho celular. O menor foi encaminhado até a delegacia para as demais providências, sendo acompanhado por sua mãe.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SANTA AMÉLIA: Às 17h32, a PM foi acionada em uma residência na área rural, onde a solicita relatou que foi agredida por seu marido. A vítima relatou que sempre sofre agressões do marido quando este encontra-se embriagado. A violência foi presenciada pelo filho do casal, (16 anos) e que este pediu socorro ao tio. No momento da chegada da PM o autor já não se encontrava no local e teria fugido para o meio de uma plantação de café. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
URAÍ: Às 23h50, a PM foi acionada em uma residência, onde a solicitante relatou que sua filha estava agressiva e proferindo ofensas contra ela e o marido. A vítima informou ainda que já teve uma medida protetiva de emergência contra a filha. No local a equipe PM presenciou a autora realizando várias ofensas ao seu pai e em seguida o empurrou contra uma parede. A equipe conteve a Mulher e deu voz de prisão, levando-a para a delegacia para demais providências. A vítima foi encaminhada para a santa casa para atendimento médico devido às escoriações.
LESÃO CORPORAL
BANDEIRANTES: Às 0h51, a PM realizava patrulhamento no Bairro Santa Maria, momento em que a equipe visualizou uma pessoa do sexo feminino parcialmente despida e chorando. Ao entrar em contato com a mulher, esta relatou que havia entrado em luta corporal com um homem que tentou agarrá-la à força. A equipe acionou o SAMU para atendimento à vítima e foi realizar diligências com intuito de localizar o autor, porém não foi encontrado.
DE 28 PARA 29 DE OUTUBRO DE 2023
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
ASSAÍ: Às 14h04, a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima (sexo feminino, 76 anos) relatou que seu sobrinho junto com a namorada a emburraram na cozinha causando algumas lesões com a queda. A equipe levou a vítima até o hospital e posteriormente para a delegacia para demais providências. Os autores não foram localizados.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 21h15, a PM foi acionada na área central, onde a solicitante relatou que seu marido encontrava-se embriagado e que a agrediu com tapas e uma mordida e realizou várias ofensas contra a vítima. A solicitante informou ainda que no momento da agressão estava com a filha pequena no colo. O autor foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia para demais providências.