Polícia CivilPolíciaPolícia Militar

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA REGIÃO

Por Comunicação Social – 18º BPM

Durante a noite e tarde de terça-feira (7), equipes da Polícia Militar realizaram diversas ações em municípios da área do 18º BPM, resultando em prisões por tráfico de drogas e crimes de violência doméstica contra mulheres.

Em Andirá, durante patrulhamento pela Rua José Bonifácio, a equipe PM K9 avistou um grupo de homens em frente a uma distribuidora de bebidas, local já conhecido por ser ponto de venda de drogas. Na abordagem, com o apoio do cão Aquiles, foi encontrada uma porção de maconha de peso considerável com um dos suspeitos. O entorpecente e o celular do abordado foram apreendidos, e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em Bandeirantes, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Almiro José da Silva. A vítima relatou que, após decidir encerrar o relacionamento, o marido tomou seu celular, realizou uma transferência via PIX para a conta da própria mãe e a ameaçou de trancá-la com a filha de colo em um cômodo e incendiar a casa. O autor, que já havia agredido a mulher em 2023, foi preso na residência da mãe, sem oferecer resistência.

Já em Congonhinhas, uma mulher procurou ajuda em uma escola do município relatando ser constantemente ameaçada de morte pelo marido, caso tentasse se separar. A equipe policial foi até a residência do casal, onde o homem resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar do Paraná reforça seu compromisso com a segurança e o enfrentamento aos crimes de tráfico e à violência contra a mulher.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *