AndiráCidadesEmpreendedor

ACEAD comemora 46 anos com jantar dançante

A Associação Comercial e Empresarial de Andirá comemorou no dia nove de novembro seus 46 anos com um jantar dançante, no espaço Villa Viana, em Andirá.

O jantar reuniu associados, parceiros e amigos para comemorar os 46 anos de trabalho da ACEAD. A radialista Regiane de Oliveira foi a Mestre de Cerimônias e atração ficou por conta do cantor Rogerinho. A palestrante Jaqueline Ferreira enriqueceu a noite com o tema: O atendimento como o coração nos negócios – Conceitos Disney.

Diretoria ACEAD 46 anos

Desde a sua fundação em 1973, a ACEAD vem buscando a união, representando os empresários e empresas de Andirá, estimulando o empreendedorismo, preparando os empreendedores para a formalização de negócios; aumentando a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos e grandes negócios.

“A diretoria da ACEAD agradece a todos os associados, não associados, parceiros e amigos que puderam estar presentes no jantar, comemorando conosco”, destacou o presidente da entidade, Murilo Ferrari.

HOMENAGEM 46 anos da ACEAD

Durante o 1º Jantar Dançante, a ACEAD teve a honra de homenagear o Sr. José Odécio Furlan, conhecido carinhosamente como “Jota”, da Loja de Ferragens Itaipú, por todo esforço e dedicação à Associação Comercial e Empresarial de Andirá. Jota Participa ativamente de diretorias e conselhos da ACEAD desde a fundação, no ano de 1973, até hoje ao longo dos 46 anos da ACEAD.

Homenagem ao Jota, da Itaipu Ferragens (Foto: Divulgação)

Agradecimentos em especial aos parceiros SICREDI, SICOOB e Branco Automóveis.

ACEAD é você quem faz!

Murilo Ferrari, Equipe Rádio Cultura, Juliane Rodrigues e Regiane Oliveira (

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *