Acompanhem as ocorrências atendidas pelo 18º BPM
De 12 a 13 de janeiro de 2021
VEÍCULO RECUPERADO
ANDIRÁ: Ás 15h30, a PM realizava patrulhamento pela Rua Guaicurus, onde foi realizada abordagem a uma motocicleta, cujo condutor na tentativa de fuga colidiu com viatura policial e fugiu do local não sendo possível localizá-lo. A motocicleta estava com números do motor e chassi adulterados, sendo constatado que se encontrava com alerta de furto na cidade de Londrina. O veículo foi recolhido para providencias.
ROUBO
BANDEIRANTES: Às 22h20, a PM foi solicitada em um estabelecimento comercial na área central, onde o solicitante relatou que um indivíduo entrou no local armado e após dar-lhe uma coronhada na cabeça pegou sua carteira e fugiu. O autor não foi localizado no momento e a vítima foi orientada.
ROUBO
BANDEIRANTES: Às 4h05, a PM foi solicitada em uma residência no bairro Lordani, onde o solicitante relatou que estava na casa com sua irmã e que ouviram o barulho de alguém forçando a porta e que esta abriu e dois indivíduos encapuzados entraram armados com uma faca grande e que perguntavam onde estava o dinheiro. A vítima informou que há alguns dias sua mãe havia ganhado um prêmio no sorteio “Vale Sorte” e que o fato se espalhou nas redes sociais, e que por não encontrarem nenhum dinheiro pegaram dois aparelhos celulares e fugiram. A vítima ainda chegou ser agredida com a lateral da faca não resultando nenhuma lesão aparente.
DANO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 9h50, compareceu ao Plantão da PM um senhor relatando que transitava com seu veículo e que ao parar na preferencial da Rua Gadalajara esquina José Sebastião Lopez veio outro veículo em alta velocidade que perdeu o controle no cruzamento subiu na calçada e atingiu seu carro. O condutor não aceitou que chamasse a equipe policial e fugiu do local. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
De 13 a 14 de janeiro de 2021
DANO
BANDEIRANTES: Às 7h30, a PM foi solicitada em um estabelecimento comercial na Rua Prefeito Moacyr Castanho, onde a solicitante relatou que ao chegar na loja percebeu que estava tudo revirado e uma janela quebrada. Informou que, como já havia sido furtada há poucos dias, colocou as mercadorias (roupas) em outro imóvel que fica no mesmo terreno e ao checar constatou que a porta estava arrombada e as mercadorias reviradas e que havia uma sacola com roupas abandonada do lado de fora. A solicitante foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.