AndiráCidadesSaúde

Andirá realiza Blitz de prevenção contra a dengue

Por GAZETA 369

Na manhã de sexta-feira, 15 de março, a A Secretaria da Saúde e Departamento de Endemias realizou uma Blitz sobre a prevenção contra a Dengue, em conjunto com a Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

A Blitz aconteceu na Rua São Paulo com distribuição de panfletos e orientações sobre os cuidados que o munícipe deve ter diariamente para prevenir a proliferação do mosquito da dengue. A Blitz faz parte da Operação Cidade Limpa que continua sendo realizada no município de Andirá.

Segundo explicou o diretor Departamento de Endemias, Chico da Dengue, é preciso estar atento aos focos do mosquito, não deixando água parada, limpando bem o quintal, as calhas das residências e não deixando entulho espalhado no quintal. “Nosso trabalho continua, mas precisamos do apoio da população para combater os focos do mosquito da dengue, cada um cuidando do seu quintal”, disse Chico.

Cuide do seu quintal e previna-se contra a dengue

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *