NacionalPolítica

Bolsonaro afirma que vai fazer cumprir a Constituição

 

Em manifestação do povo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (3), o presidente deixou claro que fará a Constituição ser cumprida. Bolsonaro disse que não fará nada à revelia da Constituição.

Centenas de pessoas saíram em carreata pelas ruas de Brasília em protesto contra os desmandos do Supremo Tribunal Federal e em defesa da democracia, chegando até a Praça dos Três Poderes, onde receberam o apoio do presidente Bolsonaro.

Bolsonaro recebe apoiadores na Praça dos Três Poderes (Foto: Folha Política – Youtube)

Em sua fala transmitida ao vivo em rede social, o presidente ressaltou a manifestação espontânea da população, que já não aguenta mais a situação que o pais vem passando, entre eles, o direito de voltar ao trabalho. Bolsonaro também demonstrou descontentamento com os fatos que vem ocorrendo quanto ao atropelamento da Lei máxima do país. “Não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição! Não tem mais conversa e as Forças Armadas estão ao lado do povo e do Brasil vai dar certo! Peço a Deus para que não aconteça nada de errado nessa semana, pois já estamos no limite”, afirmou Bolsonaro.

Os apoiadores, além de críticas ao STF, também traziam faixas de “Fora Maia!” e “Não desistam!”, deixando claro que estão ao lado do presidente.

Diversos deputados acompanharam o ato pró-governo e também se manifestaram em apoio ao presidente Bolsonaro, entre eles, a deputada federal Bia Kicis que destacou que o povo não quer fechar STF mas simplesmente querem que deixem o presidente governar e fazer o país andar.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro lembrou da espontaneidade do povo ao ir se manifestar, mostrando que o presidente tem ao apoio do povo, coisa que outros setores da política não tem.

Apoiadores na Praça dos Três Poderes em apoio ao presidente Bolsonaro (Foto: Folha Política – Youtube)

A deputada federal catarinense Caroline De Toni também acompanhou a carreata e estave ao lado do presidente, lembrando que o cumprimento do estado democrático de direito deve ser mantido. “O presidente foi legitimamente eleito e é preciso lutar contra qualquer golpe branco de estado que possa acontecer, deixamos claro que o povo quer que deixem o presidente governar”, enfatizou a deputada.

O presidente Bolsonaro disse que nomearia ainda nesta semana o nome do novo diretor da Polícia Federal.

Wilson Barbosa

Jornalista e professor de Língua Portuguesa, formado pela UENP (FAFIJA); Twitter: @wilsonbarbosa66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *