AssaíCornélio ProcópioPolícia

Confiram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar – 18º BPM

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 6 PARA 7 DE JANEIRO DE 2023.

TRÁFICO DE DROGAS

ASSAÍ: Às 20h durante patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe PM visualizou dois indivíduos sentados na Rua Demóstemes Barbosa, sendo que ambos já passaram pelo sistema prisional e acabaram por empreender fuga ao notar a presença policial. Entretanto, foi abandonado no local as seguintes substâncias: cinco porções de MACONHA – 5008 GRAMA(S) bem como seis porções de CRACK – 1005 GRAMA(S). Todas embaladas de forma comumente utilizadas para a ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS. Diante dos fatos as drogas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMETIDA A MEDIDA DE SEGURANÇA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h18, a PM foi acionada na Cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde em contato com a agente do DEPEN, tomou-se conhecimento que um dos presos havia fugido durante o banho de sol. Segundo a noticiante o autor da fuga utilizou um lençol conhecimento pelo jargão “Teresa”. Diante do exposto, foram acionadas outras viaturas que passaram diligenciar, porém sem êxito em localizar o noticiado.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 18h, a equipe PM foi acionada na Cadeia Pública, (Rua Gralha Azul), onde um agente penitenciário relatou que localizou enroscado na tela de proteção do presídio um invólucro contendo 25 g de substância análoga a maconha, um pacote com fumo, aproximadamente 220g. Sendo que tais objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

ROUBO

SANTA MARIANA: Às 20h30, a equipe policial foi acionada pelo proprietário de um posto de combustível localizado na Rua Delfim Moreira, onde o mesmo relatou que seu posto havia sido assaltado.

Segundo os funcionários chegou rapaz de cor branca, cerca de 1,60 camiseta branca, shorts azul florido. Que após o roubo o mesmo correu em direção a Rua Francisco de Paula Landi, onde segundo transeuntes tinha um gol G3 de cor branca esperando-o para fuga. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas adjacências da cidade, mas não localizou os autores. Cabe ressaltar que no momento do roubo, o autor mostrou o que parecia um revólver cromado.

TRÁFICO DE DROGAS

TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO SEBASTIÃO DA ANOREIRA (Foto: 18º BPM)

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 15h33, em patrulhamento pela Rua Joviano Monteiro, a equipe PM observou que um adolescente agiu de forma suspeita ao notar a presença policial, de forma que tentou esconder algo na cintura. Desse modo, foi realizada sua abordagem e verificado que estava em posse de 31 pedras de crack, bem como a jovem com a qual estava portava a quantia de R$ 1.400,00 que também pertencia ao adolescente citado. Logo, foi conduzido à Cadeia Pública para os procedimentos cabíveis.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

URAÍ: Às 16h57, a equipe PM foi acionada na Rua João Ramalho Mata, onde o solicitante relatou que estava há três dias sem ver o tio (66 anos) e que olhando pela janela da casa dava para vê-lo sentado na cama. Desse modo, a equipe adentrou o local e pode constatar que o noticiado estava em óbito, sendo informado pelo sobrinho que o mesmo estava em tratamento contra e leucemia. Assim, foi repassa da ocorrência à Polícia Civil para os demais procedimentos.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *