Confiram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar (18º BPM) nas últimas 48h
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 30 PARA 31 DE AGOSTO DE 2022.
FURTO QUALIFICADO
ASSAÍ: Às 2h25, da madrugada de terça-feira a equipe PM foi acionada em uma loja de conveniência localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde um indivíduo foi preso em flagrante por furto. No local foi verificado que uma das portas estava quebrada e que próximo ao autor se encontravam algumas sacolas bebidas e produtos alimentícios, prontos para serem levados. Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.
VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES: Às 16h48, durante diligências a fim de localizar uma Honda Biz que havia sido furtada, a Polícia Militar obteve êxito em encontrar as vestes utilizada pelo autor do furto, bem como o veículo subtraído e ainda um saco de cal, um saco de cimento e um colete balístico com emblema da Polícia Civil do Paraná. Todos os objetos citados estavam em meio a uma mata próximo ao Ribeirão das Antas. O autor, por sua vez, não foi localizado.
DE 29 PARA 30 DE AGOSTO DE 2022.
ROUBO
ANDIRÁ: Às 8h34, um senhor procurou a Polícia Militar informando que depois de chegar de viagem ficou no terminal rodoviário aguardando amanhecer o dia para ir para casa, quando foi roubado por dois indivíduos que mediante ameaça com uma faca levaram sua carteira contendo documentos e a quantia de R$ 800,00. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
ROUBO AGRAVADO
ANDIRÁ: Às 14h40, a equipe PM foi acionada em um posto de combustível localizado na Rua Paraná, onde foi relatado que um indivíduo portando arma de fogo do tipo pistola realizou um roubo no local durante a troca de turno dos funcionários. Segundo uma das vítimas, o autor do roubo rendeu três funcionários levando uma quantia em dinheiro que estava no caixa e um aparelho celular da empresa. Diante de tais informações e das características do autor foram realizadas diligências, contudo não foi localizado até o momento.
FURTO QUALIFICADO
ASSAÍ: Às 8h a equipe PM foi acionada na Secretaria de Educação (Rua Bolívia), onde a solicitante relatou que foram furtados 80 metros de fiação elétrica do local onde também funciona a AABB. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.