Confiram as ocorrências atendidas pela Polícia Militar (18º BPM) nas últimas 48h
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 21 PARA 22 DE SETEMBRO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
BANDEIRANTES: Às 21h09min durante patrulhamento pela Vila Lordani, a equipe PM obteve êxito em abordar uma pessoa do sexo masculino, a qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. O abordado foi cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado à Cadeia Pública.
AMEAÇA
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h um adolescente de 17 anos acompanhado pela mãe, compareceu ao Destacamento PM relatando que vem sofrendo ameaças de um senhor, do qual adquiriu um veículo há aproximadamente cinco meses. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.
Obs. não foi informado pelo adolescente o porquê estaria sofrendo ameaças.
DE 20 PARA 21 DE SETEMBRO DE 2022.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 7h30, a equipe PM foi acionada na Rua Ivaí, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido enquanto ainda estava na cama. Segundo a noticiante, o noticiado tentou enforcá-la, porém conseguiu evadir-se dele, acionando a PM em seguida. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para os devidos procedimentos.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
SANTA MARIANA: Às 16h50, durante patrulhamento pela área central a equipe PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida pela contramão de direção, fato que motivou sua abordagem. Foi então constatado que o condutor não possui habilitação, bem como a numeração de chassi estava parcialmente suprimida. Assim, condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
DANO QUALIFICADO
SERTANEJA: Às 21h30, a equipe PM foi acionada na Rua Marechal Floriano, área central, onde conforme solicitação uma casa estaria pegando fogo. No local, a equipe de Defesa Civil já se fazia presente e controlou o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. A moradora da casa então relatou que após uma discussão seu marido ateou fogo na residência e ficou na rua gargalhando ao ver a casa em chamas, enquanto ela e o filho de nove anos do casal estavam na casa de sua mãe. Assim que o fogo foi cessado e o local isolado, o autor do fato realizou uma ligação para a esposa, momento em que um dos policiais manteve dialogo com ele e conseguiu que o mesmo se apresentasse e fosse encaminhado para os devidos procedimentos. O noticiado afirmou ter ingerido bebida alcoólica e que faz uso de remédio controlado, o que pode ter agravado seu comportamento agressivo, mas reiterou nunca ter agredido fisicamente a esposa.