AndiráBandeirantesCornélio ProcópioPolícia

Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM

5 para 6 de fevereiro de 2021

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

ASSAÍ: Às 0h05, a PM recebeu um chamado para comparecer em uma residência na Rua Madri, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. Ao chegar na residência a vítima saiu correndo de dentro da casa com as vestes rasgadas e pedindo socorro, em seguida o agressor também saiu e portando uma faca correu em direção à equipe policial, sendo que não obedeceu a ordem para soltar a faca, sendo então realizado um disparo de arma de fogo da equipe para conter a injusta agressão. Após o disparo o homem correu e fugiu para um matagal atrás do imóvel. A vítima relatou que sofreu agressões como, tapas, enforcamentos e foi ameaçada de morte e foi encaminhada para atendimento médico e para posteriormente realizar os demais procedimentos legais.

INCÊNDIO

ANDIRÁ: por volta das 0h10, a PM foi acionada no aterro sanitário, onde residem várias pessoas que vivem da coleta. No local havia um incêndio em um galpão e espalhava-se para perto das casas. O responsável pelas instalações relatou que estava em sua residência com sua sobrinha e que ouviu vários gritos do lado de fora, o mandado sair e que houve vários disparos de arma de fogo, em seguida atearam fogo no balcão de estoque de recicláveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, em seguida a vítima foi encaminhada para dar sequência aos procedimentos.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

BANDEIRANTES: Às 0h30, a PM foi acionada em uma residência na Rua Ismael Nunes, onde a solicitante relatou que seu ex companheiro invadiu sai casa e passou a agredi-la com socos. chutes e xingamentos e fazendo ameaças de morte. Informou ainda que possui medida protetiva, a qual ele vem descumprindo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e o autor não foi localizado.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

CORNÉLIO PROCÓPIO: À 1h, a PM foi acionada na Rua Tangará, onde uma mulher grávida teria sido agredida pelo marido e estaria caída no chão. No local nada foi encontrado, sendo então informada a equipe que o casal estaria no hospital. Em contato com a vítima, esta relatou que teve uma discussão com o marido e ele a empurrou e que ela caiu de costas no chão, mas depois o marido a levou até o hospital e que estava do lado de fora esperando. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão.

AMEAÇA

SANTA MARIANA: A PM foi acionada para comparecer a um hospital, onde uma funcionária estaria sendo ameaçada pelo marido. No local a vítima relatou que o horário de almoço seu marido enforcá-la e que esta disse que já não estava mais dando o relacionamento e ele ficou transtornado dizendo que a mataria. Depois que voltou ao trabalho o marido foi até o hospital atrás dela, porém foi barrado na entrada e ficou do lado de fora esperando a vítima sair, momento em que foi abordado pela equipe policial, desobedecendo as ordens e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi contido e recebeu voz de prisão.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

SANTA MARIANA: Às 23h30, a PM realizava patrulhamento pela Rua Liberato Spagola, onde foi abordado um veículo, cujo condutor saiu com uma lata de bebida alcoólica, sendo então revistado, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre os documentos, o condutor relatou que não era habilitado e não portava documento do veículo, posteriormente passou por teste de etilômetro e foi conduzido para os procedimentos. O veículo foi recolhido por apresentar irregularidades.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

URAÍ: Às 0h20, a PM recebeu uma denúncia de que havia um veículo transitando pela área central com som excessivamente alto. Na Av. Rio de Janeiro foi possível abordar o veículo, e os três ocupantes, sendo que nada de ilícito foi encontrado. O condutor relatou que não possui carteira de habilitação e foi conduzido por perturbação da tranquilidade, bem como foram apreendidas as caias de som e o veículo foi recolhido por possuir irregularidades.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *