Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação social – 18º BPM
DE 15 PARA 16 DE MAIO DE 2021
HOMICÍDIO QUALIFICADO
ASSAÍ: Às 19h23min a PM foi acionada no bairro Vila Nova, com a informação de que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. No local foi constatado uma mulher com vários ferimentos causados por arma de fogo, sendo esta atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta haviam passado várias vezes em frente ao bar em que estavam e quando a vítima saiu do estabelecimento atingiram-na com um disparo e logo em seguida deram vários disparos contra a vítima já no chão. No local foi encontrado um projétil e uma bucha de maconha. Posteriormente a equipe da PM recebeu informação de que a veio entrou em óbito.
AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
NOVA FÁTIMA: Às 0h22min a PM foi acionada em uma residência no bairro Gunji Kurahashi, onde a solicitante relatou que seu marido portava uma arma de fogo e fazia ameaças de morte contra ela. No local a equipe realizou buscas pela e localizou um Rifle cal. 38. O autor não foi encontrado e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 23h10min a PM foi acionada na Avenida Brasil com a informação de que teria um veículo com som alto. No local a equipe constatou a situação e realizou abordagem aos dois indivíduos. O som foi apreendido e os envolvidos encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis.
DE 16 PARA 17 DE MAIO DE 2021
VEÍCULO RECUPERADO
ANDIRÁ: Ás 15h, a PM recuperou uma motocicleta Honda CG 125 furtada na cidade de Jacarezinho. Um homem que estava no local se apresentou como sendo proprietário da motocicleta e que havia ganhado seu patrão e que este havia adquirido a moto em um leilão. Sendo verificado em sistema que a motocicleta encontrava-se com alerta de furto e roubo o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
BANDEIRANTES: Às 18h50, PM foi acionada em uma residência no jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que foi agredida por seu marido. Segundo a vítima o marido chegou embriagado e começou uma discussão e acabou dando-lhe um soco no rosto. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h45, a PM foi acionada para comparecer no bairro Jerusalém com a informação de que teria duas pessoas caçando com arma de fogo. A equipe realizou diligências pela propriedade e abordou dois indivíduos. Foram apreendias uma espingarda calibre .32 carregada com dois cartuchos, quatro facas, um porta munições com oito munições carregadas e uma cartucheira calibre .36. Dois homens foram presos.