Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM
Por Comunicação Social – 18º BPM
DE 3 PARA 4 DE NOVEMBRO DE 2021
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Às 17h, durante patrulhamento pela Rua Vereador Jorge Shimba na Vila Esperança, a equipe PM visualizou um indivíduo escondendo um objeto embaixo de um portão, sendo que outros moradores (olheiros do tráfico) avisaram o noticiado, o qual acabou empreendendo fuga. No local foram encontradas sete porções de maconha, ilícitos que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.
LESÃO CORPORAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 14h, a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde Central (Rua das Andradas), onde uma mulher encontrava-se em atendimento devido a uma lesão no braço. A vítima relatou que tem um irmão que sofre de esquizofrenia e que fora segurada pelos braços por ele, o que provocou a lesão, sendo então orientada sobre o fato.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta das 20h, a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro, onde segundo a solicitante seu vizinho havia lhe ofendido e perturbado no local de trabalho. O noticiado por sua vez relatou que a noticiante havia realizado ameaças a sua esposa via aplicativo whatsapp. Assim, as partes foram conduzidas para Lavratura de Termo Circunstanciado.
ROUBO
RANCHO ALEGRE: Às 13h44, a PM foi acionada na Rodovia PR-443, onde o solicitante relatou que trabalha como taxista na cidade de Leópolis, que foi contratado por um casal a fim de fazer uma corrida até Rancho Alegre, porém nas proximidades do Condomínio Chácara das Laranjeiras acabou sendo vítima de uma tentativa de roubo pelos noticiados. A vítima relatou ainda que os autores não estavam armados e que não conseguiram tomar o veículo, pois retirou a chave do contato e saiu correndo do local. Em seguida verificou-se que os autores tentaram fazer ligação direita no automóvel, bem como subtraíram seu aparelho celular, sendo eles localizados nas proximidades do mesmo local onde houve a tentativa de roubo. Ambos assumiram a ação e ainda foram constatados dois Mandados de Prisão em desfavor do masculino. Assim, foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.