Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM
16 DE FEVEREIRO PARA 17 DE MARÇO DE 2022.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
ANDIRÁ: No início da madrugada desta quinta-feira (17), a equipe PM foi acionada na Rua Bandeirantes, em frente ao Clube de Campo, onde foi verificado que um veículo VW Brasília havia se chocado contra um poste. No local, foi observado que o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, o qual assumiu ter ingerido bebida alcoólica, assim como foi constatado que não possuía habilitação para dirigir. Diante disso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia por embriaguez ao volante.
FURTO QUALIFICADO
ASSAÍ: Às 11h33, a equipe PM foi acionada em um restaurante localizado na Avenida Rio de Janeiro, onde a solicitante relatou que fora furtado a motocicleta do estabelecimento. O veículo encontrava-se em um corredor do restaurante com a chave no contato. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo.
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Às 16h20, depois de receber a informação que um indivíduo maior de idade e um adolescente estariam embalando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Aladercio Amaral Soares (Vila Esperança) uma equipe PM deslocou até o endereço, onde o adolescente ao notar a presença policial correu para dentro da casa, onde foi abordado junto ao outro noticiado. No local foram apreendidos 465 eppendorfs de cocaína, 14 eppendorfs vazios, um prato com 28 gramas da mesma substância e uma balança de precisão. Diante do exposto, ambos os citados em denúncia foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
RECEPTAÇÃO CULPOSA
NOVA FÁTIMA: Na tarde de quarta-feira, depois de tomar conhecimento que um indivíduo usuário de drogas havia subtraído um quadro da casa de sua genitora e que estaria transitando pela área central da cidade com o objeto, a equipe PM realizou diligências, obtendo êxito em localizá-lo na Vila Antonio Ribeiro. No local, o abordado estava em posse de R$40,00 e relatou que tal quantia havia sido fornecida por sua mãe para que pudesse fazer barba e cabelo, porém em seguida a noticiada negou o fato. Assim, o indivíduo foi mais uma vez indagado e apontou o nome da pessoa para a qual havia vendido o quadro, onde nesta residência foi encontrado o objeto já pendurado na parede. Desse modo, ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
SANTA MARIANA: Às 14h, uma moradora do Conjunto Rosinha Caldonazo procurou a Polícia Militar informando que seu ex-amásio lhe ameaçou quando a mesma se encontrava em frente a escola de seu filho. A noticiante relatou ainda que possui Medida Protetiva em desfavor do noticiado e que o indivíduo deixou o local depois que seu tio passou pelo local. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.