AssaíPolíciaSão Sebastião da Amoreira

Confiram as ocorrências atendidas pelo 18º BPM nas últimas 24h

Por Comunicação Social – 18º BPM

DE 20 PARA 21 DE NOVEMBRO DE 2023

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 7h10, a PM foi acionada na rua Presidente Kennedy, onde uma pessoa foi encontrada em óbito. No local a equipe constatou o fato e verificou-se que não havia sinais de violência contra o homem. Familiares relataram que a vítima sofria de diabetes e havia saído para caminhar.

A equipe isolou o local e acionou os órgãos responsáveis para continuidade nos procedimentos pertinentes ao fato.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/TRÁFICO DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Na manhã desta segunda-feira, PM realizou um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no Conjunto Gunji Kurahashi. No local a equipe deu voz de abordagem a uma pessoa do sexo masculino que estava na estrada da residência, sendo que este não acatou a ordem e correu para o interior da casa. Ao entrar na casa, equipe localizou o autor no banheiro dispensando objetos no ralo do chuveiro, não sendo possível mensurar a quantia de entorpecentes dispensada. Em buscas pela casa foram localizadas três pedras de substância análoga ao crack e uma quantia de R$ 1318,10 (um mil trezentos e dezoito reais e dez centavos) em notas diversas, além de dois aparelhos celulares e embalagens plásticas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia para demais providências.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 21h30, a PM recebeu denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Portugal. No local a equipe obteve êxito em abordar uma pessoa do sexo masculino, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, já no chão, próximo ao abordado foi encontrado um cigarro de maconha ainda aceso. Em busca domiciliar foi encontrado um envólucro contendo substância análoga à maconha.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão. Posteriormente, ao realizar uma varredura no quintal, onde havia mais uma casa, a equipe visualizou um objeto sendo arremessado pela janela, sendo constatado que se tratava de porções de substância análoga à maconha e crack. A equipe entrou em contato com o morador e o encaminhou também até a delegacia para mais esclarecimentos.

TRÁFICO DE DROGAS

ASSAÍ: Às 22h45, a PM realizava patrulhamento no bairro Cotia, momento em que realizou abordagem a uma pessoa do sexo masculino, o qual dispensou um objeto ao perceber a presença da viatura policial. O adolescente (14 anos) já conhecido por práticas criminosas foi revistado e nada de ilícito foi localizado. No local próximo ao abordado foram localizadas dez porções de substância análoga à crack. O menor foi apreendido junto com os entorpecentes e acionado o conselho tutelar para acompanhá-lo à delegacia.

FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ: À 1h29, PM registrou um furto em uma propriedade na área rural. A equipe constatou que foram furtados cerca de 100 (cem) metros de fios elétricos. A equipe realizou diligências pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.

Gazeta 369

Jornal GAZETA 369 - Notícias do Norte Pioneiro do Paraná, nas cidades que compõem o eixo da BR-369: Andirá, Cambará, Bandeirantes, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Barra do Jacaré, Itambaracá, Jacarezinho, Londrina e demais municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *